
Início » Notícias » Política » Exibindo Notícia

Na manhã desta quinta-feira, 25, a Polícia Civil de Cerejeiras cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um indivíduo acusado de descumprimento de medida protetiva e coação no curso do processo.
A prisão decorreu de investigações que apontaram que o suspeito, após ameaçar sua ex-companheira, teve uma medida protetiva solicitada pela mesma e deferida pelo judiciário. Com o deferimento da medida, a vítima passou a receber acompanhamento do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Cerejeiras.
Insatisfeito com a decisão judicial, o suspeito pressionou a vítima para que retirasse o pedido de proteção e, acreditando que os profissionais do CRAS estivessem influenciando a vítima a manter a medida protetiva, começou a ameaçar os servidores do centro. A situação se agravou quando o indivíduo foi até o CRAS armado com uma faca, intimidando ainda mais os funcionários.
A prisão foi requerida pelo Delegado de Polícia Titular da unidade, Mayckon Pereira e foi deferida pelo Poder Judiciário.
A atuação rápida e eficiente da Polícia Civil resultou na prisão do agressor, garantindo a segurança da vítima e dos profissionais envolvidos. Este caso reforça a importância das medidas protetivas e da atuação integrada entre os órgãos de segurança e assistência social para a proteção de vítimas de violência doméstica.
.jpg)
27/05/2026 : Deputado Coronel Chrisóstomo recebe prêmio “Excelência Parlamentar” do Ranking dos Políticos
14/05/2026 : Após atuação de Confúcio Moura, governo retoma reenquadramento de servidores transpostos
12/05/2026 : Projeto de Confúcio Moura que endurece penas para maus–tratos a animais avança no Senado
12/05/2026 : “A política nunca mudou minha essência”, assegura Sílvia Cristina
30/04/2026 : Sílvia Cristina relata projeto aprovado pela Câmara, que considera fator amazônico nas despesas da merenda escolar
20/04/2026 : Projeto de Coronel Chrisóstomo endurece punições e ganha destaque diante da alta de invasões no campo
23/03/2026 : Thiago Flores apresenta projeto para fortalecer combate à receptação no Brasil
12/03/2026 : Confúcio Moura destrava obras esquecidas e ajuda a tirar Rondônia da era das construções paradas
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus