25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » CULINÁRIA » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 25/03/2022 Compartilhe esta notícia

Família sofre ataque com ácido por deixar o Islã e aceitar a Jesus Cristo

Na vila de Intonko, no leste de Uganda, muçulmanos radicais jogaram ácido em um homem de 38 anos, sua esposa e sua filha de 13 anos porque os mesmos renunciaram ao Islã e confessaram sua  em Jesus Cristo no mês anterior.

Juma Waiswa junto com sua esposa Nasimu Naigaga, e sua filha Amina Nagudi aceitaram a Jesus quando um pastor visitou sua casa em 17 de fevereiro de 2022 e explicou a Palavra de Deus a eles.

Segundo Waiswa, quando seus parentes souberam de suas conversões, eles os chamaram para uma reunião com outros membros do clã em 8 de março.

“Durante a reunião, fomos questionados sobre nossa salvação, e afirmamos a eles que tínhamos acreditado em Jesus e nos convertemos ao cristianismo. Eles nos disseram para renunciar a Jesus, mas nós defendemos a fé  em Jesus”, disse.

Então, os muçulmanos não identificados em uma área do leste de Uganda este mês pulverizaram uma família recém-cristã com ácido. Waiswa afirma que seu pai  recitou alguns versos e depois disso começaram a bater neles com varas, alegando que eram apóstatas.

“Como isso não era suficiente, meu pai entrou na sala e pegou uma garrafa de ácido e começou a pulverizá-lo em nós enquanto o grupo começou a gritar: ‘Allah Akbar [Deus é maior], você merece a morte’, e depois nos renegou”, revela.

Segundo UG Christian News, enquanto a família estava recebendo tratamento hospitalar, sua casa foi incendiada.

 

 

Fonte: Gospel Prime

Data: 25/03/2022 Compartilhe esta notícia
 
 
LORYAL
sobreira
Café Bem Cedo 2
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
moto mil
Novalar
Tigrão Veículos
Adubar no Site

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus