25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Política » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 03/05/2017 Compartilhe esta notícia

Adelino Follador comenta decisões do Congresso Nacional

Parlamentar falou sobre as decisões tomadas na última quarta-feira (26) e lembrou também do Dia do Taquígrafo...
O deputado Adelino Follador (DEM) parabenizou, em sessão desta terça-feira (2), a decisão do Congresso Nacional em aprovar, no primeiro turno, o fim do foro privilegiado. O parlamentar também tomou a oportunidade para lembrar o Dia do Taquígrafo.
Segundo o deputado, a decisão dada na última quarta-feira (26) é um passo grande para uma democracia mais justa. “Todos devem ser julgados da mesma forma, não importa em qual cargo se encontra. O foro privilegiado é algo extremamente injusto”, afirmou Follador.
A expectativa é que o projeto volte a ser votado na terça-feira (09). Adelino também resaltou a questão do abuso de autoridade, questão discutida também na última quarta-feira. “Acredito que antes de eles aprovarem a nova redação, deve-se haver uma maior análise nos casos. Nós precisamos ter uma legislação mais clara, onde diga exatamente o que está errado e o que está certo”, afirmou o parlamentar
Por fim, Adelino parabenizou os profissionais da taquigrafia, que são homenageados no dia 3 de maio. “São profissionais que ficam por trás dos panos, mas que fazem um trabalho que para nós é essencial”, concluiu o parlamentar.
 
ALE/RO - DECOM – Isabela Gomes
Foto: Gilmar de Jesus
Data: 03/05/2017 Compartilhe esta notícia
 
 
LORYAL
Tigrão Veículos
Café Bem Cedo 2
Adubar no Site
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
sobreira
moto mil
Novalar

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus