25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA

Início » Fotos » Exibindo Álbum

ARIQUEMES: Quadrangular realiza o 1º Perdidos na Casa do Pai

Data: 25/02/2011
Fotos: 1

ARIQUEMES: Quadrangular realiza o 1º Perdidos na Casa do Pai 

 

A Sede da Igreja do Evangelho Quadrangular da 6ª rua do Setor 2 de Ariquemes, realiza, neste sábado (26.02), a partir das 19h30 o 1º Perdidos na Casa do Pai. O evento, segundo o pastor Sidiel Castro do Rego terá em sua programação: louvor, adoração, teatro, dança e ministração da palavra de Deus. A entrada é gratuita, e só há uma exigência: os participantes terão que ir vestidos de preto. O motivo está sendo guardado em segredo, mas segundo o coordenador do evento, Amalec da Costa, é importante que as pessoas vistam a roupa preta.
De acordo com o pastor Sidiel, que morou 10 anos em Manaus e atualmente é líder dos jovens da Igreja Quadrangular do setor 2, a proposta do Perdidos na Casa do Pai é fazer com que afastados retornem à igreja e as pessoas que não conhecem a Jesus, passem a conhecê-lo.
Questionado sobre como alguém pode estar perdido no templo de Deus, o pastor cita como exemplo a desobediência aos dogmas e estatuto da igreja, “e principalmente quando não se tem compromisso, sem uma entrega total a Deus, de todo o coração”. “Convidamos a todos os jovens e famílias a participarem do evento. Certamente Deus tem algo especial para sua vida neste sábado. Não falte!”, convida o pastor.
 
FONTE: ASSESSORIA
Todo conteúdo desta matéria jornalística é de total responsabilidade de seus idealizadores.

 





 
 
Adubar no Site
sobreira
LORYAL
Café Bem Cedo 2
moto mil
Novalar
Tigrão Veículos
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus