25 de Janeiro de 2010 19:34:25
logo TIGRÃO – SUPREMAX – SUZUKI

Início » Fotos » Exibindo Álbum

ARIQUEMES: Lions Centro realiza solenidade para a inclusão de sete novos associados

Data: 01/11/2014
Fotos: 14

      Melvin Jones, um empresário de Chicago de 38 anos fez uma pergunta simples, que foi capaz de mudar o mundo: e se as pessoas usassem seus talentos trabalhando pela melhoria da comunidade em que vivem? Quase 100 anos depois o “Lions Club International” é a maior organização de clubes de serviço do mundo, com 1,35 milhão de sócios em mais de 46.000 clubes e inúmeras histórias de Leões agindo pelo mesmo ideal: vamos melhorar nossas comunidades.

Quase um século depois o Lions Clube faz a diferença em Rondônia e em Ariquemes, onde empresários se unem para ajudar pessoas. Segundo o Coronel da Polícia Militar Carlos Santos, as ações para ajudar a sociedade vêm beneficiando a população. Em uma entrevista concedida ao Canal 35, o Coronel citou como exemplo de ações do clube, o apoio que prestaram às vítimas das cheias do Rio Madeira em Porto Velho.

O Lions Clube está presente em muitos países, sendo que o Governador do Lions Clube,       Coronel Carlos, é responsável pelo clube em quatro Estados da Federação, sendo eles Rondônia, Acre, Roraima e Amazonas. Mesmo com a correria, o Coronel relata que é um trabalho gratificante.

Lions, que em inglês significa Leão, traz consigo outros significados: o “L” significa Liberdade, “I” integridade, “O” organização, “N” nacionalidade e “S” serviço. Para se associar é necessário ser indicado pelos já integrantes do clube. É realizada uma votação por todos os associados do Lions e se todos estiverem de acordo a pessoa se associa.

Na noite desta sexta-feira, 31/10, sete novos empresários se associaram ao Lions Centro de Ariquemes, localizado na Avenida Jamari, onde estiveram presentes associados e pessoas que foram responsáveis pelo crescimento da cidade.

Antônio Custódio, presidente da Associação Comercial de Ariquemes (ACIA) não pode deixar de prestigiar a solenidade e dar boas vindas aos novos associados que a partir de agora fazem parte desta família Lions Centro. Ainda segundo Antônia o Lions Centro é importante na cidade pela parceria da associação com a economia do município.

 

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

Curtam nossa pagina no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190





 
 
WorldNet – Ariquemes
LORYAL
Adubar no Site
Novalar
SANTA MARIA
Café Bem Cedo 2
Superemax Direito
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
moto mil
QI PROVÃO
unicesumar
sobreira
Tigrão Veículos

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2022 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Buscazip