
Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Um naufrágio ocorrido na última quinta-feira (30), em Machadinho d’Oeste, resultou na morte de quatro pessoas e deixou uma quinta vítima ainda desaparecida. O acidente aconteceu nas proximidades do trecho conhecido como “2 de Novembro”.
De acordo com as informações confirmadas neste sábado (2), todas as vítimas foram identificadas. Quatro corpos já foram localizados pelas equipes de resgate, enquanto uma pessoa segue sendo procurada.
Entre os desaparecidos está o empresário Henzo Alexandre Souza Amaro, de 24 anos, morador de Ariquemes, proprietário de uma loja de celulares. Ele é, até o momento, a única vítima que ainda não foi encontrada.
Também estão entre os mortos Matheus Guimarães do Ouro, de 24 anos, e Ricardo Mota Ouro, de 39 anos, que eram sobrinho e tio e atuavam como garimpeiros. Matheus ainda era conhecido por presidir um time de futebol amador na região.
Outra vítima é Rodrigo Trindade, de 30 anos, técnico em instalações fotovoltaicas desde 2014. Ele era casado, pai de duas crianças e mantinha uma loja de materiais elétricos no garimpo Bom Futuro.
Completa a lista Floresmil Gomes da Silva, de 48 anos.
As buscas foram iniciadas logo após o acidente, com atuação do Corpo de Bombeiros, que mobilizou equipes e enviou mergulhadores especializados ao local. Inicialmente, quatro pessoas eram consideradas desaparecidas, mas o número foi atualizado para cinco durante o andamento das operações.
.jpg)
02/05/2026 : Confúcio Moura articula medidas para reduzir pedágio e ampliar benefícios sociais na BR–364 em Rondônia
02/05/2026 : Agenda intensa: Coronel Chrisóstomo percorre municípios de Rondônia com entregas, visitas a obras e apoio social
02/05/2026 : PF participa de ação na aldeia Tanajura em Guajará–Mirim/RO
30/04/2026 : Machadinho do Oeste: quatro pessoas desaparecem após barco virar no Rio Machado próximo à cachoeira 2 de Novembro
30/04/2026 : Ministro dos Transportes e senador Confúcio Moura entregam ponte do Rio Candeias e autorizam obra em Porto Velho
30/04/2026 : PRF em Rondônia apreende cerca de 200 kg de entorpecentes em Vilhena
30/04/2026 : Ataques criminosos contra ônibus escolares em Rondônia foram ordenados de dentro da prisão
30/04/2026 : "Loirinho do PCC" é preso suspeito de tentativa de homicídio contra idoso no bairro Lagoa em Porto Velho – Vídeo
30/04/2026 : Ciclista idoso morre atropelado por motocicleta na BR 364 em Candeias do Jamari – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus