25 de Janeiro de 2010 19:34:25
vanvera 3

Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Data: 09/10/2026 Compartilhe esta notícia

 

 

PF intercepta cerca de 80 kg de cocaína enviados pelos Correios de Rondônia para o Nordeste

Cerca de 80 kg de cocaína destinados a três estados do Nordeste foram interceptados durante uma investigação sobre o uso dos Correios para transportar drogas a partir de Rondônia. O caso levou à Operação No Way, realizada pela Polícia Federal na quarta-feira (7), com o cumprimento de um mandado de prisão preventiva e três de busca e apreensão em Porto Velho.

As remessas haviam sido postadas em agências dos Correios na capital e tinham como destino os estados do Ceará, da Paraíba e de Pernambuco. A descoberta da droga deu início à investigação sobre o grupo suspeito de organizar os envios.

O trabalho policial permitiu identificar diferentes etapas do esquema, desde a compra da cocaína até a preparação das embalagens e a entrega dos pacotes nas agências postais.

O material apreendido durante a operação será analisado para identificar outros possíveis participantes e esclarecer a origem da droga.

Os investigados poderão responder por tráfico de drogas, com possibilidade de aumento da pena em razão do caráter interestadual da atividade, de acordo com a participação atribuída a cada um.


FONTE: RONDONIAGORA

ACESSE NOSSAS REDES SOCIAIS: lnk.bio/TVPCANAL35.1

Data: 09/10/2026 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Tigrão Veículos
Café Bem Cedo 2
moto mil
Adubar no Site
LORYAL
Novalar

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus