25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
ÁGUAS DE ARIQUEMES

Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Data: 29/04/2026 Compartilhe esta notícia

 

 

Ex-prefeito de Mirante da Serra, Vitorino Cherque, morre aos 67 anos

O ex-prefeito de Mirante da Serra (RO), Vitorino Cherque, morreu nesta terça-feira (28), aos 67 anos. As informações preliminares apontam que a causa do falecimento pode ter sido um infarto, mas até o momento não há confirmação oficial detalhada sobre as circunstâncias.

 

Vitorino Cherque foi uma figura de destaque na política local, tendo contribuído de forma significativa para o desenvolvimento do município ao longo de sua trajetória pública. Sua atuação marcou a história de Mirante da Serra, onde construiu relações políticas e pessoais que deixaram legado entre familiares, amigos e a comunidade.

Em nota, a Prefeitura de Mirante da Serra manifestou pesar pela morte do ex-prefeito e destacou sua relevância para o município, além de prestar solidariedade aos familiares e amigos neste momento de dor. 

Vitorino Cherque nasceu em 25 de maio de 1958 e faleceu em 28 de abril de 2026. Até a última atualização desta matéria, não haviam sido divulgadas informações sobre velório e sepultamento. A morte do ex-prefeito gera comoção entre moradores e lideranças políticas da região.

FONTE: PORTAL P1

ACESSE NOSSAS REDES SOCIAIS: lnk.bio/TVPCanal35

Data: 29/04/2026 Compartilhe esta notícia
 
 
Novalar
Café Bem Cedo 2
sobreira
moto mil
Tigrão Veículos
LORYAL
Adubar no Site
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus