25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
ÁGUAS DE ARIQUEMES

Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Data: 04/03/2026 Compartilhe esta notícia

 

Polícia Civil realiza operação em Vilhena e investiga universitário suspeito de estupro; drogas eram usadas em festas acadêmicas

 
A Polícia Civil de Rondônia, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Vilhena, deflagrou nesta quarta-feira (4) uma operação para cumprir mandado de busca e apreensão dentro de uma investigação que apura os crimes de estupro (artigo 213 do Código Penal) e registro não autorizado da intimidade sexual (artigo 216-B).

A vítima é uma estudante universitária. O caso segue sob sigilo para preservar a integridade e a privacidade da jovem.

Durante o cumprimento da decisão judicial, os policiais apreenderam aparelhos eletrônicos que serão submetidos à perícia técnica. No local, também foram encontrados cerca de 200 gramas de substância análoga a skunk, conhecida como “supermaconha”, além de uma balança de precisão e objetos geralmente relacionados ao tráfico de drogas.

De acordo com as investigações, o suspeito — que também é universitário — teria fornecido entorpecentes em festas frequentadas por acadêmicos. Essa linha de apuração ainda está em andamento.

A Polícia Civil reforçou o compromisso com a proteção das vítimas, especialmente em casos que envolvem crimes contra a dignidade sexual, e informou que novas informações poderão ser divulgadas conforme o avanço das investigações.
 

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

ACESSE NOSSAS REDES SOCIAIS: lnk.bio/TVPCanal35

Data: 04/03/2026 Compartilhe esta notícia
 
 
moto mil
Tigrão Veículos
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Novalar
Adubar no Site
sobreira
LORYAL
Café Bem Cedo 2

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus