25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Data: 25/02/2026 Compartilhe esta notícia

 

Ação rápida de policiais militares do 1º BPM resulta na detenção de dupla com produtos furtados em Porto Velho


Uma ação eficiente de policiais militares do 1º BPM, sob o comando do sargento Rocha, com apoio do sargento F. Xavier e do cabo Jucinei, resultou na detenção de um adolescente de 14 anos e de um jovem de 18 anos, suspeitos de envolvimento no furto de diversos produtos da loja Sapatinho de Luxo, na capital rondoniense.

O crime ocorreu durante a madrugada desta quarta-feira (25), quando os objetos foram furtados do estabelecimento, localizado na Avenida José Amador dos Reis, no bairro JK, na zona Leste de Porto Velho.

De acordo com informações da Polícia Militar, o adolescente foi apreendido em uma residência no bairro Flodoaldo Pontes Pinto, onde parte dos materiais furtados foi recuperada. Já o maior de idade foi localizado e detido em seu local de trabalho, na região central da cidade.

Durante a ocorrência, os policiais conseguiram recuperar diversas sandálias e bolsas femininas levadas da loja.

Os dois envolvidos foram conduzidos à Central de Polícia para as providências cabíveis. O adolescente ficou à disposição da autoridade competente, enquanto o maior de idade deverá responder pelo crime conforme prevê a legislação vigente.
 
 
 

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

ACESSE NOSSAS REDES SOCIAIS: lnk.bio/TVPCanal35

Data: 25/02/2026 Compartilhe esta notícia
 
 
sobreira
Tigrão Veículos
Adubar no Site
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Café Bem Cedo 2
Novalar
LORYAL
moto mil

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus