25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Data: 21/02/2026 Compartilhe esta notícia

Idoso é amarrado e tem caminhão roubado em Candeias do Jamari - Vídeo

Na tarde de sexta-feira, 20 de fevereiro de 2026, Cauan S. S., de 21 anos, foi preso em flagrante após roubar um caminhão de seu ex-patrão no distrito de Triunfo, município de Candeias do Jamari (RO). O acusado, armado com uma pistola calibre .40, foi detido pela Polícia Militar na BR-364, região de Nova Mutum Paraná, em Porto Velho (RO).

Detalhes do Crime

O roubo ocorreu na residência da vítima, um homem de 65 anos, que foi rendido e amarrado. Cauan S. S. fugiu com um caminhão boiadeiro e outros pequenos objetos. Durante a prisão, o acusado confessou o roubo, alegando que agiu por ter sido demitido sem receber seus direitos trabalhistas, apenas o valor da passagem de volta para o Estado do Acre. Ele planejava levar o caminhão roubado para Vista Alegre do Abunã, onde pretendia utilizá-lo para transportar gado.

Depoimento da Vítima

A vítima relatou os momentos de terror vividos durante o assalto:
 
"Eu estava em casa quando o cara chegou com arma, fui abordado, ele mandou deitar no chão, me botou a minha cabeça no chão, me amarrou as mãos para trás. Depois, amarrou os pés, ficou uns 20 minutos lá dentro comigo, perguntando do rapaz do Perninha e eu falei que o Perninha tinha ido por mexer com gado lá na fundiária. Aí ele ficou, ficou e me trancou dentro da casa, levou as chaves. Eh, pediu a chave do, perguntou se o estrada era meu. Eu falei que era pra onde é que estava a chave. A chave estava em cima do fogão, na varanda. E aí ele fechou a casa. Eu escutei o caminhão funcionar, ele saiu. Aí ele falou que tinha outro cara junto com ele, que estava esperando o Perninha, que eles queriam fazer um acerto com ele, matar ele, né? Não sei se tinha outra pessoa, aí ficou, ficou. Eu fiquei lá mais de hora preso. Aí eu consegui desamarrar, me desamarrei e aí fui tentar abrir a porta, tirar o pino da fechadura da dobradiça. Consegui tirar, mas a porta não abriu. Aí eu fiquei lá dentro batendo, perguntando se tinha alguém lá fora e apareceu o rapaz que trabalha comigo. Fabinei. Aí eu tanto eu gritar, gritar, aí o Fabinei respondeu. E aí ele veio lá na porta, eu falei ó, bate a porta no rumo da dobradiça que eu tirei o pino. Aí ele conseguiu abrir a porta e eu saí e quando saía não tinha mais nada. Aí o caminhão já tinha ido embora, mas ficou mais de hora depois que o que ele ligou o caminhão."

Prisão do Acusado

Cauan S. S. foi preso pela Polícia Militar na BR-364, próximo a Nova Mutum Paraná, em Porto Velho (RO). Ele estava armado com uma pistola calibre .40. Após a prisão, foi encaminhado ao Departamento de Flagrantes para as providências legais cabíveis.

Motivação

O acusado alegou que a motivação para o crime foi a demissão sem o recebimento de seus direitos trabalhistas, recebendo apenas o valor da passagem de volta para o Acre.
 
 
 
 

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

ACESSE NOSSAS REDES SOCIAIS: lnk.bio/TVPCanal35

 
Data: 21/02/2026 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Adubar no Site
Café Bem Cedo 2
moto mil
Novalar
sobreira
Tigrão Veículos
LORYAL

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus