25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Brasil » Exibindo Notícia

Data: 19/02/2026 Compartilhe esta notícia

 

Padre condenado pela Justiça de Rondônia por estupro é preso no Rio Grande do Sul após missa

Um padre de 56 anos foi preso na noite de quarta-feira (18) após celebrar uma missa no município de São Francisco de Paula (RS). Contra ele havia um mandado de prisão por condenação pelo crime de estupro de vulnerável, expedido pela Justiça de Rondônia.
 
A prisão foi realizada pela Polícia Civil por volta das 19 horas, logo após o encerramento da celebração religiosa. Conforme informado pela corporação, a abordagem ocorreu somente depois que os fiéis deixaram o local, para evitar exposição durante a cerimônia.

Segundo a delegada Fernanda Aranha, responsável pelo cumprimento do mandado, o processo tramita em segredo de Justiça, o que impede a divulgação de detalhes sobre os fatos que levaram à condenação.

Após a detenção, o religioso foi encaminhado para os procedimentos de transferência e início do cumprimento da pena, conforme determinação judicial.
 

FONTE: RONDONIA AGORA

ACESSE NOSSAS REDES SOCIAIS: lnk.bio/TVPCanal35

Data: 19/02/2026 Compartilhe esta notícia
 
 
LORYAL
sobreira
Novalar
Adubar no Site
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Tigrão Veículos
Café Bem Cedo 2
moto mil

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus