25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Data: 12/02/2026 Compartilhe esta notícia

 

PRF em Rondônia, BPFRON e Polícia Militar apreendem mais de 170 kg de droga em São Miguel do Guaporé

 

Entorpecente era transportado pela BR 429 em veículo de passeio com indícios de clonagem

 

Rondônia, 12 de fevereiro de 2026 - A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia, com apoio do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON) e da Polícia Militar (PM), apreendeu 172,2 kg de skunk nesta quinta-feira (12). A ação ocorreu por volta da meia-noite, no km 100 da BR-429, em São Miguel do Guaporé.

Após troca de informações com a PMRO, a equipe da PRF solicitou seu apoio para realizar a abordagem a um veículo de passeio suspeito de clone. Na inspeção foram encontrados fardos da substância entorpecente no banco traseiro e no porta-malas.

O homem e o material apreendido foram encaminhados à Polícia Federal, com apoio do BPFRON, para medidas legais cabíveis, sob o enquadramento no crime de tráfico de drogas. O veículo passará por perícia técnica para confirmar as suspeitas de adulteração.

A PRF busca a integração com as forças de segurança pública regional visando fortalecer o combate ao crime organizado e aumentar a eficiência operacional nas rodovias. Esta atuação coordenada entre as instituições foi fundamental para retirar de circulação a expressiva carga ilícita e garantir a segurança na região de fronteira.
 

FONTE: ASSESSORIA

ACESSE NOSSAS REDES SOCIAIS: lnk.bio/TVPCanal35

Data: 12/02/2026 Compartilhe esta notícia
 
 
moto mil
Café Bem Cedo 2
LORYAL
sobreira
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Novalar
Tigrão Veículos
Adubar no Site

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus