25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
ÁGUAS DE ARIQUEMES

Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Data: 20/01/2026 Compartilhe esta notícia

Investigação identifica envolvidos em homicídio ocorrido em julho em Porto Velho

A Polícia Civil identificou os responsáveis pelo homicídio de Ítalo da Silva Magalhães, morto a tiros enquanto trafegava de bicicleta em Porto Velho. A fase ostensiva da investigação foi deflagrada na manhã desta terça-feira (20).
 
O crime ocorreu no dia 1 de julho de 2025, na rua Andreia, no bairro Aponiã, zona leste da cidade. Ítalo seguia em direção à residência quando foi abordado por dois criminosos em uma motocicleta de grande porte, que efetuaram diversos disparos. A vítima morreu no local e os autores fugiram em seguida.

As investigações apontaram como autores os irmãos Alex Gonçalves da Costa e Clinton Mendes Rodrigues. A Justiça decretou a prisão temporária dos dois e autorizou mandados de busca domiciliar em endereços ligados aos investigados.

Durante o cumprimento das ordens judiciais, Alex Gonçalves da Costa foi preso. O outro segue sendo procurado.

A motivação do homicídio, conforme apurado, estaria ligada a desavenças pessoais entre a vítima e Alex.
 

FONTE: RONDONIA AGORA

ACESSE NOSSAS REDES SOCIAIS: lnk.bio/TVPCanal35

Data: 20/01/2026 Compartilhe esta notícia
 
 
Novalar
moto mil
sobreira
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
LORYAL
Adubar no Site
Tigrão Veículos
Café Bem Cedo 2

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus