25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Data: 09/01/2026 Compartilhe esta notícia

 

Guarnição comandada pelo SGT Machado fecha mais uma boca de fumo do CV e três vão para a cadeia em Porto Velho

 
Uma ação conjunta da Polícia Militar, envolvendo a guarnição do 5º BPM / SETOR 14, resultou na desarticulação de um ponto de venda de entorpecentes no Bairro Escola de Polícia. A operação, que contou com a participação dos valorosos SGT PM MACHADO, SGT PM J. ZARCO e CB PM CASTRO AGUIAR, foi desencadeada após informações do Núcleo de Inteligência do 5º BPM e denúncias anônimas da comunidade.
De acordo com o relatório da ocorrência, a guarnição estava em patrulhamento ostensivo quando recebeu dados sobre intensa movimentação de usuários na Rua Debret, nº 8728, indicando um possível ponto de tráfico. As informações corroboraram denúncias anteriores de populares, que, por medo de represálias, preferiram não se identificar.
 
Ao chegar ao local, os policiais observaram indivíduos com características de usuários de drogas, que cessaram a movimentação ao perceberem a presença policial. Um indivíduo de cabelos loiros, que estava em frente à residência, tentou fugir para o quintal do imóvel ao avistar a viatura, deixando o portão entreaberto.
 
Diante da fundada suspeita, os SGT PM MACHADO, SGT PM J. ZARCO e CB PM CASTRO AGUIAR realizaram acompanhamento tático e conseguiram abordar o indivíduo no corredor da residência. O abordado, identificado como P., menor de idade, estava em posse de uma porção grande de substância análoga ao crack. Foi necessário contê-lo e algemá-lo, conforme a legislação vigente, devido à tentativa de fuga.
 
Prosseguindo com a averiguação, a guarnição encontrou no quarto dos fundos do terreno, local utilizado para a mercancia de entorpecentes, dois indivíduos escondidos, posteriormente identificados como C. e T.S. Na abordagem pessoal, foram localizadas 12 porções de substância análoga à cocaína nas bermudas de cada um. No local, também foram apreendidos uma balança de precisão, sacos plásticos para endolamento de drogas, uma câmera de monitoramento (utilizada para vigiar a ação policial), dinheiro trocado e aparelhos celulares de procedência duvidosa.
 
Diante da materialidade e autoria do crime de tráfico de drogas, C. e T. foram presos, e o menor P. foi apreendido. Todos foram cientificados de seus direitos constitucionais e encaminhados à DEFLAG para as providências cabíveis. Os envolvidos foram algemados para resguardar a integridade física de todos, e nenhum apresentava lesões aparentes no momento da apresentação na unidade policial.
 
Objetos Apreendidos:
 
R$ 89,00 em cédulas
Cartão PicPay em nome de CAUÂ MENDES NUNES
Cartão Nubank em nome de CAUÂ MENDES NUNES
Sacos plásticos utilizados para endolamento de drogas
01 câmera de monitoramento
01 balança de precisão
01 relógio dourado, marca Seculus
01 porção grande de substância análoga ao crack
12 invólucros de substância análoga à cocaína
01 celular Samsung, cor cinza
01 celular iPhone XR, cor preta
01 celular Motorola, cor branca
 
 
 
 
 
 

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

ACESSE NOSSAS REDES SOCIAIS: lnk.bio/TVPCanal35

Data: 09/01/2026 Compartilhe esta notícia
 
 
LORYAL
Tigrão Veículos
moto mil
Café Bem Cedo 2
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
sobreira
Adubar no Site
Novalar

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus