25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Data: 05/01/2026 Compartilhe esta notícia

 

Jaru: Motocicleta furtada é recuperada pela Polícia Militar em Palmares

 
Uma motocicleta que havia sido furtada na manhã da última quinta-feira (1º), em Jaru (RO), foi recuperada neste sábado (03) por uma guarnição da Polícia Militar do distrito de Palmares (RO).

O furto ocorreu por volta das 11h08, em frente a uma residência localizada na Rua Airton Senna, no bairro Jardim Nova Estado. Na ocasião, a vítima relatou aos policiais que havia estacionado sua motocicleta Honda Falcon, de cor preta, em frente à casa e deixou a chave na ignição por um curto período enquanto entrou no imóvel. Ao retornar, percebeu que o veículo havia sido subtraído.

Após o registro da ocorrência, a Polícia Militar realizou patrulhamento ostensivo na região, porém a motocicleta não havia sido localizada naquele momento.

Já na data de hoje (03), durante ações de rotina, a guarnição policial do distrito de Palmares conseguiu localizar a motocicleta furtada. O veículo foi identificado e confirmado como sendo o mesmo envolvido no furto ocorrido em Jaru.

Após a recuperação, foram realizados os procedimentos policiais de praxe, e a motocicleta será devidamente restituída ao seu legítimo proprietário.

A Polícia Militar reforça a importância de cuidados básicos, como não deixar chaves na ignição, e destaca que o trabalho ostensivo e as denúncias da população são fundamentais para o êxito na recuperação de bens e no combate à criminalidade.
 

FONTE: JARU ONLINE

ACESSE NOSSAS REDES SOCIAIS: lnk.bio/TVPCanal35

Data: 05/01/2026 Compartilhe esta notícia
 
 
LORYAL
Tigrão Veículos
moto mil
Café Bem Cedo 2
Novalar
Adubar no Site
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
sobreira

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus