25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
ÁGUAS DE ARIQUEMES

Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Data: 22/12/2025 Compartilhe esta notícia

 

Moradora de Ariquemes que morreu esmagada por carreta na BR 435, entre Vilhena e Colorado do Oeste, tinha 42 anos e cuidava de filho autista - Vídeo

Luciana dos Santos morou por muitos anos em Nova Conquista, mas atualmente estava vivendo em Ariquemes

 

Tinha 42 anos e era ex-moradora do distrito de Nova Conquista, pertencente a Vilhena, a mulher que morreu atropelada na manhã desta segunda-feira, 22, em um trecho da BR 435, entre as cidades de Vilhena e Colorado do Oeste.
 
Luciana dos Santos morou por muitos anos na localidade, mas atualmente estava vivendo em Ariquemes. Ela havia chegado há poucos dias em Nova Conquista, onde passaria o natal com a mãe, que continua residindo no povoado. O pai dela, que ainda não sabe da perda da filha, passou por uma cirurgia cardíaca recentemente no Paraná.
 
Mãe de 5 filhos (um já falecido e outro autista), Luciana tinha ido ao local pegar algumas frutas, verduras e legumes, que estavam sendo transportadas em um caminhão refrigerado. O motorista deste veículo, acidentado na sexta-feira, 19, gravou um vídeo acusando a vítima de estar “saqueando” a carga.
 
Uma amiga de Luciana contesta a declaração do caminhoneiro e diz que os produtos estavam estragando após três dias fora da câmara fria. Ainda não há informações oficiais sobre a dinâmica do acidente envolvendo a carreta que atropelou a mulher, e que tombou às margens da rodovia logo em seguida.
 
 

 

FONTE: FOLHA DO SUL ON-LINE

ACESSE NOSSAS REDES SOCIAIS: lnk.bio/TVPCanal35

Data: 22/12/2025 Compartilhe esta notícia
 
 
LORYAL
moto mil
Tigrão Veículos
Café Bem Cedo 2
Novalar
Adubar no Site
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
sobreira

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus