Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia
Foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão e cinco mandados de prisão preventiva, expedidos pela 7ª Vara Federal da Seção Judiciária de Rondônia, nas cidades de Guajará-Mirim, Nova Mamoré e Candeias do Jamari/RO.
Investigação preliminar reuniu elementos que indicam a atuação estruturada de um grupo dedicado ao transporte de drogas na região de fronteira, utilizando-se de ramificações em diferentes municípios de Rondônia.
O material apreendido será submetido à perícia e os presos serão encaminhados à sede da Polícia Federal em Rondônia, onde permanecerão à disposição da Justiça.As investigações prosseguem com a análise dos documentos e equipamentos apreendidos. Os investigados poderão responder pelos crimes de tráfico de drogas, associação criminosa e lavagem de dinheiro.
05/09/2025 : Tráfico de Drogas – Homem é preso com quase meio quilo de entorpecentes em Cacoal – Vídeo
04/09/2025 : Decisão aponta indícios de irregularidades em concurso de Cacoal – vídeo
04/09/2025 : Governo contrata agentes temporários para reforçar combate a incêndios florestais – Em Ariquemes foram 16 efetivados
03/09/2025 : PRF em Rondônia apreende 1 tonelada de minério em Itapuã do Oeste
02/09/2025 : PRF em Rondônia apreende mais de 70 diamantes e milhares de reais na capital do estado
02/09/2025 : Confúcio Moura celebra a chegada de novos profissionais ao programa Mais Médicos em Rondônia
02/09/2025 : Cacoal registrou 8 homicídios em 2025: metade dos crimes ocorreu em 15 dias do mês de agosto – Vídeo
02/09/2025 : Menor de idade se envolve em acidente de moto na RO 135 em Ji–Paraná – Vídeo
02/09/2025 : Homem é preso com arma de fogo durante briga por cerca em Ji Paraná – Vídeo
02/09/2025 : Duas pessoas ficam feridas após vendaval derrubar Árvore em cima de veículo em Ministro Andreazza – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2025 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus