Início » Notícias » Brasil » Exibindo Notícia
.jpg)

Um homem, ainda não identificado, morreu na madrugada deste sábado (09) em um grave acidente entre um caminhão carregado de algodão e uma betoneira com cimento, na BR-364, em Diamantino (a 208 km de Cuiabá).
Segundo o Corpo de Bombeiros, após a batida entre os veículos houve um incêndio de grandes proporções no caminhão que transportava algodão. Na explosão, o motorista morreu carbonizado.
Por conta do incêndio, os dois sentidos da pista foram completamente isolados para os trabalhos dos bombeiros. Dois caminhões-pipas cedidos pela Prefeitura foram utilizados para combater ao incêndio. Cerca de 40 mil litros de água foram utilizados.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e fez os trabalhos de análises.
A Polícia Civil investiga o acidente.
.jpg)
17/10/2025 : TRAGÉDIA: SETE PESSOAS MORREM APÓS CARRO CAIR EM RIO NO INTERIOR DE GOIÁS
14/10/2025 : Morre mulher que comeu planta tóxica confundida com couve em MG
13/10/2025 : "Estava me sentindo no fundo do poço", diz PM condenada por lavar viatura
08/10/2025 : PF faz megaoperação de combate ao abuso sexual de crianças e adolescentes em todo o país
04/10/2025 : Duas pessoas morrem e outras duas ficam gravemente feridas em acidente na região de Maringá
04/10/2025 : VEJA VÍDEO; antes de morrer em acidente de carro, blogueira publicou stories curtindo balada com as amigas
30/09/2025 : TRE–RJ removerá seções eleitorais de áreas controladas por criminosos
29/09/2025 : Governo emite alerta após mortes por bebidas com metanol
29/09/2025 : FALSO AMOR: Estelionato sentimental passa a ser crime previsto no Código Penal brasileiro
27/09/2025 : Veja vídeo: jovem morre durante grave acidente na AM–070 no Amazonas
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2025 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus