
Início » Notícias » Brasil » Exibindo Notícia
.jpg)

Um homem, ainda não identificado, morreu na madrugada deste sábado (09) em um grave acidente entre um caminhão carregado de algodão e uma betoneira com cimento, na BR-364, em Diamantino (a 208 km de Cuiabá).
Segundo o Corpo de Bombeiros, após a batida entre os veículos houve um incêndio de grandes proporções no caminhão que transportava algodão. Na explosão, o motorista morreu carbonizado.
Por conta do incêndio, os dois sentidos da pista foram completamente isolados para os trabalhos dos bombeiros. Dois caminhões-pipas cedidos pela Prefeitura foram utilizados para combater ao incêndio. Cerca de 40 mil litros de água foram utilizados.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e fez os trabalhos de análises.
A Polícia Civil investiga o acidente.
.jpg)
17/03/2026 : PM relatou ciúmes de coronel antes de morte em SP: “Qualquer hora me mata”
14/03/2026 : Aumento do diesel nas distribuidoras começa a valer neste sábado para todo o país
12/03/2026 : Aumento de diagnósticos de autismo amplia demanda por terapeutas ocupacionais no Norte
10/03/2026 : Influenciador Felipe Heystee tem prisão decretada pela Justiça por aplicar “golpe do amor” – Vídeo
09/03/2026 : Inmet emite alerta de perigo para temporais em todo o país
07/03/2026 : "Pastor" morre após relação com amante em motel; esposa reconheceu corpo
03/03/2026 : Brasil firma acordo com Interpol contra crime na América do Sul
03/03/2026 : Fósseis inéditos de estranhos pelicossauros são encontrados no Piauí
27/02/2026 : Neta é suspeita de matar o avô a tiros e tentar executar a própria avó na zona rural – Vídeo
25/02/2026 : Ataque de abelhas deixa quatro cães mortos e duas pessoas feridas no sul da Bahia
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus