Início » Notícias » Brasil » Exibindo Notícia
Um acidente foi registrado na noite deste sábado, 19/07, por volta das 20h45m na Rua Guaicará, no acesso à BR-369, em Arapongas-PR, envolvendo um Trem e um veículo Fiat Uno.
Segundo informações repassadas pelo próprio condutor, ele conversava com a esposa, que também estava no carro, quando se distraiu e acabou atravessando a linha férrea. O veículo foi atingido e arrastado por alguns metros pela composição ferroviária.
Equipes da Polícia Militar e do SIATE do Corpo de Bombeiros, que possuem bases próximas ao local do fato, foram rapidamente acionadas. O condutor e a passageira foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Ele apresentava cortes na testa e no supercílio, enquanto a esposa sofreu um corte na boca e foi levada à unidade também.
Câmeras de segurança de comércios nas proximidades serão utilizadas para apurar com precisão as circunstâncias do acidente. A Polícia Militar confeccionou o Boletim de Ocorrência.
25/07/2025 : Mãe, bebê de 2 meses e homem são brutalmente assassinados, suspeito confessa
22/07/2025 : IMAGENS FORTES: Criança de 2 anos morre após ataque de pitbull da própria família
20/07/2025 : Arquibancada desaba antes de show da dupla Gian e Giovani em SP e deixa 60 feridos – Show foi cancelado
13/07/2025 : Caminhão com madeira de Rondônia levava mais de 200 kg drogas para Minas; carga é aprendida no Mato Grosso
13/07/2025 : PMs resgatam bebê abandonado no lixo
09/07/2025 : Adolescente invade escola, mata criança e fere várias pessoas no Rio Grande do Sul
08/07/2025 : Comando de policiamento especializado realiza 3ª reunião estratégica no quartel do BPFRON em Nova Mutum Paraná
08/07/2025 : “Volta, senão a gente mata ela!” linda jovem é assassinada no lugar do marido durante emboscada
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2025 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus