25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
ÁGUAS DE ARIQUEMES

Início » Notícias » Brasil » Exibindo Notícia

Data: 08/07/2025 Compartilhe esta notícia

 


“Volta, senão a gente mata ela!” linda jovem é assassinada no lugar do marido durante emboscada

Uma jovem de 19 anos, identificada como Sarah Beatriz Porfírio da Silva, foi morta a tiros na madrugada desse domingo (6) na Avenida Beberibe, no bairro do Porto da Madeira, Zona Norte do Recife. Ela estava na garupa de uma motocicleta ao lado do companheiro, quando ambos foram surpreendidos por criminosos em um carro. 
 
 
Segundo informações apuradas, o veículo perseguiu o casal e colidiu propositalmente na traseira da moto, arremessando os dois ao chão. O alvo da execução seria Samuel Barbosa de Moura, de 22 anos, companheiro da vítima, que conseguiu correr após a queda. Um dos criminosos teria gritado: “Volte, senão a gente mata ela.” O homem seguiu fugindo, e Sarah foi morta com disparos de arma de fogo. 
 
A jovem trabalhava como designer de cílios e era moradora do bairro de Dois Unidos/Passarinho. Ela deixa um filho de 1 ano e 10 meses. De acordo com registros do Tribunal de Justiça de Pernambuco, Sarah não possuía antecedentes, enquanto seu companheiro tem passagens por furto qualificado e receptação. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) como homicídio consumado e tentativa de homicídio. O autor do crime foi preso nesta segunda-feira (7) e agora está à disposição da Justiça
 
 
 
 
 

FONTE: CM7 Brasil 

ACESSE NOSSAS REDES SOCIAIS: lnk.bio/TVPCanal35 

Data: 08/07/2025 Compartilhe esta notícia
 
 
Novalar
Café Bem Cedo 2
moto mil
sobreira
Adubar no Site
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Tigrão Veículos
LORYAL

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2025 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus