25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
ÁGUAS DE ARIQUEMES

Início » Notícias » Brasília » Exibindo Notícia

Data: 22/05/2025 Compartilhe esta notícia

 

 

Deputado Coronel Chrisóstomo participa de reunião no Ministério dos Transportes sobre a ponte do Candeias do Jamari

 
O deputado federal Coronel Chrisóstomo (PL-RO) participou, nesta terça-feira (21), de uma reunião no Ministério dos Transportes para tratar da situação da ponte sobre o rio Candeias, na BR-364, no município de Candeias do Jamari (RO). O encontro contou com a presença do ministro Renan Filho, do senador Marcos Rogério (PL-RO), do senador Jaime Bagattoli (PL-RO), além de outras autoridades federais e estaduais.

A reunião foi convocada em caráter emergencial após o agravamento da situação estrutural da ponte, que comprometeu o tráfego na região. Atualmente, apenas uma carreta por vez está autorizada a passar pelo local, em esquema de revezamento, por motivos de segurança. Segundo relatos do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), uma intervenção emergencial deve ser iniciada ainda nesta semana.

Durante a reunião, o diretor-geral do DNIT, Fabrício Galvão, confirmou que os equipamentos e materiais necessários para a obra já estão em deslocamento. A previsão é de que a ponte mais nova volte a operar com tráfego em duas pistas após a conclusão dos reparos iniciais.

O deputado Coronel Chrisóstomo reforçou seu compromisso com a população de Rondônia e destacou que continuará acompanhando de perto as ações para garantir agilidade nas obras. “É inadmissível que a população continue enfrentando horas de espera para atravessar a ponte. A solução precisa ser imediata”, afirmou o parlamentar após o encontro.

Além do deputado Coronel Chrisóstomo, participaram da reunião representantes da Casa Civil do Governo de Rondônia, como o secretário Elias Rezende, o prefeito de Candeias do Jamari, Ney Martins, e lideranças locais. A mobilização coletiva tem como objetivo pressionar por celeridade na execução da obra e garantir a segurança dos motoristas e moradores da região.
 

FONTE: ASSESSORIA PARLAMENTAR

ACESSE NOSSAS REDES SOCIAIS: lnk.bio/TVPCanal35 

Data: 22/05/2025 Compartilhe esta notícia
 
 
Novalar
Adubar no Site
Tigrão Veículos
moto mil
Café Bem Cedo 2
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
LORYAL
sobreira

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2025 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus