
Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Faleceu neste domingo (11), em Porto Velho, o motorista da carreta envolvida na violenta colisão frontal com uma ambulância do município de Vilhena, ocorrida na madrugada do último dia 18 de abril, na BR-364. Identificado como Dilon F. de Macedo, de 63 anos, ele era morador de Ji-Paraná e lutava pela vida há 23 dias.
O acidente aconteceu por volta das 4h da manhã e provocou comoção em todo o estado de Rondônia.
No trágico acidente já haviam morrido a médica Laura Maria Possa, o motorista da ambulância José Florêncio, a paciente Fernanda Lino Santos, que estava grávida, seu bebê e sua mãe Silvana Ferreira Lino Rocha.
A enfermeira Thaiza Costa, que também estava na ambulância, foi a única sobreviveu do acidente.
De acordo com informações médicas, o caminhoneiro sofreu ferimentos graves no abdômen, após ser prensado pelo volante. Ele foi socorrido em estado crítico e transferido para a capital, onde permaneceu internado até não resistir aos ferimentos.
O corpo será transladado para Ji-Paraná onde será velado na Comunidade São Judas Tadeu, localizada na BR-364, Km 5.

.jpg)
29/06/2026 : Entrevista com o delegado Flaviano José sobre caso do jovem que foi assassinado a tiros pelo cunhado – VÍDEO
29/06/2026 : Saúde pública de Rondônia recebe reforço com entrega de 51 novos veículos para 35 municípios
26/06/2026 : PF destrói 29 dragas usadas em garimpo clandestino no Rio Madeira
25/06/2026 : PRF em Rondônia e Acre atuam em ação humanitária de acolhimento e assistência a 17 migrantes venezuelanos
25/06/2026 : Emendas do deputado Coronel Chrisóstomo destinam mais de R$ 16 milhões para a saúde de Ariquemes
24/06/2026 : PRF em Rondônia apreende pistola calibre 9mm em Pimenta Bueno
24/06/2026 : Tenente: Coronel BM Odoni orienta sobre o uso correto do 193 e prevenção de acidentes – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus