Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia
Na tarde desta quarta-feira (7), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu cerca de 84 quilos de skunk durante fiscalização na BR-364, no município de Alto Garças/MT. A droga estava escondida em bolsas no interior de um veículo abordado pela equipe policial.
A ação ocorreu por volta das 14h40, no km 48 da rodovia, quando os policiais abordaram um veículo Hyundai/HB20. O condutor apresentou informações inconsistentes sobre a viagem, alegando que teria locado o carro em Vilhena/RO e seguiria para Alto Araguaia/MT, sem detalhar o motivo do deslocamento.
Durante a fiscalização, foi empregado o cão de faro K9 Zion, que sinalizou para a presença de entorpecentes no interior do veículo, especialmente na região do porta-malas. Ao realizarem a vistoria, os policiais localizaram várias bolsas contendo volumes de substância análoga à skunk, totalizando aproximadamente 84 quilos .
O condutor informou que carregou a droga em Vilhena/RO e que a levaria até o estado de São Paulo, sem saber especificar o destino exato. Relatou ainda que receberia R$ 10 mil pelo transporte.
O homem foi preso e encaminhado à Polícia Judiciária Civil em Alto Garças/MT .
O suspeito é servidor concursado desde 2017, atuando como motorista em uma das secretarias da prefeitura de Pimenteiras do Oeste, cidade localizada às margens do rio Guaporé. Ele estava de férias e há suspeitas de que tenha adquirido o entorpecente na Bolívia, que fica do outro lado da fronteira.O homem foi preso e conduzido à Delegacia da Polícia Civil em Alto Garças.
18/07/2025 : Rondônia alcança recorde histórico com mais de 26 mil novas empresas abertas em 2024 sob gestão de Marcos Rocha
18/07/2025 : Indicação do deputado Delegado Lucas resulta em estudo técnico na Resex Jaci–Paraná
18/07/2025 : Polícia Civil prende autor de furto qualificado e por porte ilegal de arma em Jaci Paraná
17/07/2025 : Governador Marcos Rocha amplia acesso a cirurgias de quadril em Rondônia com incentivo estadual
17/07/2025 : Polícia Civil de Rondônia realiza incineração de substâncias entorpecentes apreendidas em ações policiais
17/07/2025 : Morre mulher que sofreu acidente ao pilotar bicicleta elétrica sem capacete em Vilhena
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2025 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus