Segunda-Feira 12 de Maio 06:08:59
GIMA
ÁGUAS DE ARIQUEMES

Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 19/04/2025 Compartilhe esta notícia

 

Arquiteto morre após carro capotar na zona rural de Vilhena

A polícia identificou como Edenilson Euder Ribeiro Carrijo, de 46 anos e morador de Cerejeiras, o motorista que faleceu após um acidente na área rural de Vilhena. O corpo da vítima foi encontrado na manhã deste sábado (19), na estrada vicinal que leva ao balneário Lagoa Azul.

Conforme informações apuradas, Edenilson conduzia uma picape Fiat Strada quando, por razões ainda desconhecidas, o veículo saiu da via e capotou, caindo em um buraco.

Populares avistaram a caminhonete acidentada somente horas depois e acionaram o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN). No local, foi constatada a morte de Edenilson, cujo corpo já apresentava sinais de rigidez cadavérica, sugerindo que o acidente pode ter ocorrido na noite de sexta-feira ou no início da madrugada.

Após a perícia realizada pela Polícia Técnico-Científica (POLITEC), o corpo foi liberado para a funerária Dom Bosco.

Edenilson estava em Vilhena para visitar sua irmã e, segundo relatos, havia ido com amigos à Lagoa Azul. A suspeita é que ele estivesse retornando para a cidade quando ocorreu o acidente.

A vítima estava utilizando cinto de segurança, e a perícia e o laudo do Instituto Médico Legal (IML) deverão determinar a causa exata da morte, sendo que parte do corpo estava presa às ferragens do veículo.

Fonte: Vilhena Noticia

ACESSE NOSSAS REDES SOCIAIS: lnk.bio/TVPCanal35

Data: 19/04/2025 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Novalar
Café Bem Cedo 2
sobreira
Tigrão Veículos
Adubar no Site
moto mil
LORYAL

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2025 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus