Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia
Na noite de sexta-feira (28), uma guarnição da Rádio Patrulha realizava patrulhamento de rotina pela Avenida Major Amarantes, no centro de Vilhena, quando foi abordada por V.S. O homem solicitava ajuda policial, pois acabara de ser vítima de um roubo.
De acordo com a vítima, o criminoso era um homem de pele morena, altura mediana, cabelo crespo e trajava bermuda verde, moletom cinza com listras azuis e chinelos. Ele havia levado seu celular, um Samsung Galaxy 15, nas proximidades do Banco do Brasil.
Com base na descrição, os policiais iniciaram diligências na região e localizaram um suspeito transitando pela Avenida Capitão Castro, esquina com a Rua Castelo Branco. Ao avistá-lo, a vítima confirmou imediatamente que se tratava do autor do crime.
Durante a revista pessoal, os militares encontraram com o suspeito uma faca com cabo de madeira e lâmina de aproximadamente 15 centímetros, além de um simulacro de arma de fogo e R$ 5,00 em dinheiro. O homem, identificado pelas iniciais C.P.S., afirmou que utilizava o objeto para defesa pessoal e negou qualquer envolvimento no roubo.
O suspeito, que já possui histórico criminal e diversas passagens pela polícia, foi preso e conduzido à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) para o registro da ocorrência. O celular da vítima, no entanto, não foi localizado durante a ação policial.
25/08/2025 : Cerca de 500 quilos de cocaína e skunk são localizados em Rolim de Moura – Vídeo
25/08/2025 : Carreta transportando carros importados tomba no Anel Viário de Ji–Paraná – Vídeo
22/08/2025 : Governador Marcos Rocha investe mais R$ 3 milhões na revitalização do Cedel do Jardim Santana, em Porto Velho
22/08/2025 : Imprudência no trânsito: jovens causam acidente e fogem, abandonando veículo em Cacoal – Vídeo
22/08/2025 : Perturbação do sossego: homem embriagado incomoda clientes em conveniência de Cacoal – Vídeo
22/08/2025 : Incêndio destrói unidade da Caerd em Cacoal; população deve economizar água – Vídeo
22/08/2025 : Bicicleta é furtada em frente a distribuidora no bairro BNH, em Ji–Paraná – Vídeo
21/08/2025 : Rondônia pode registrar até 40°C neste fim de semana
21/08/2025 : PRF em Rondônia apreende mais de 250 kg de entorpecentes
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2025 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus