
Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Nesta quinta-feira (27) o bairro Maria Moura em Vilhena, foi palco de uma tragédia, envolvendo duas crianças de apenas 10 e 11 anos. O crime chocante aconteceu na rua 101-06.
De acordo com informações preliminares, os suspeitos chegaram ao local em uma bicicleta, invadiram uma residência e dispararam contra as crianças que estavam presentes. O garoto de 11 anos, atingido por diversos tiros, tentou escapar correndo para fora da casa, mas infelizmente não resistiu e faleceu no local. Seu irmão mais novo foi baleado no braço e encaminhado ao pronto-socorro do Hospital Regional, onde está recebendo cuidados médicos.
A motivação do crime ainda é investigada pelas autoridades, mas há suspeitas de que o ataque tenha sido uma vingança relacionada ao pai das crianças, que teria envolvimento com uma facção criminosa. No momento do ocorrido, a mãe da vítima fatal estava no local e, devastada, permaneceu segurando o corpo do filho até a chegada do Corpo de Bombeiros, que constatou o óbito.
A Polícia Militar isolou a área para que a perícia da Polícia Técnico-Científica pudesse realizar os procedimentos necessários. A comunidade segue em luto, enquanto as investigações continuam para identificar os responsáveis por esse ato brutal.
.png)
.png)
.jpg)
16/04/2026 : Mulher fere marido a facadas em saída de bar após crise de ciúmes na zona norte de Porto Velho – Vídeo
16/04/2026 : Ladrão é contido por populares após agredir adolescente durante roubo no Skate Park em Porto Velho – Vídeo
16/04/2026 : Homem esfaqueado se recusa a receber atendimento médico e Polícia é acionada na Av. 7 de Setembro Porto Velho – Vídeo
16/04/2026 : Confúcio Moura propõe ao ministro dos Transportes redução de pedágios e medidas sociais na BR–364
15/04/2026 : Coronel Chrisóstomo cumpre agenda em Guajará–Mirim, destina recursos para cultura, saúde e educação
15/04/2026 : Motociclista avança preferencial e colide com carro nas ruas Raimundo André e Magno Arsolino em Porto Velho – Vídeo
15/04/2026 : Aposentado da Polícia Civil é morto após ataque de criminosos em fazenda na Nova Mutum Paraná em Porto Velho – Vídeo
15/04/2026 : HOMICÍDIO NÃO SOLUCIONADOS – Polícia Federal assume investigação sobre homicídios agrários em Rondônia – Vídeo
15/04/2026 : Confúcio Moura destrava obras paralisadas e garante 592 novos lares em Porto Velho
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus