
Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia
.png)
Na noite desta terça-feira (25), a Polícia Militar de Presidente Médici prendeu um homem com mandado de prisão em aberto durante patrulhamento de rotina.
A abordagem aconteceu na pista de skate do município, onde os policiais avistaram Diony nas escadarias do local. O suspeito demonstrou inquietação ao notar a presença da viatura, o que levou à sua abordagem. Durante a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com ele.
No entanto, ao consultarem o Banco Nacional de Mandados de Prisão, os policiais constataram que havia um mandado de prisão em aberto contra Diony Rodrigues de Alvarenga. O documento foi expedido pela Comarca de Ji-Paraná em 1º de novembro de 2023, assinado pelo juiz de direito Edewaldo Fantini Junior.
Diante da situação, o suspeito foi encaminhado à unidade hospitalar para a realização do exame de corpo de delito e, posteriormente, apresentado na Cadeia Pública do município, onde permanece à disposição da Justiça.
.jpg)
13/05/2026 : Quadrilha arromba lojas e furta R$ 100 mil em semijoias e televisão em Porto Velho – Vídeo
13/05/2026 : Cães da raça Pit Bull estraçalham Poodle no bairro São Bernardo em Ji–Paraná – Vídeo
13/05/2026 : Dupla é presa com arma, drogas e moto adulterada em Jaci Paraná – Vídeo
13/05/2026 : Forças de segurança de Rondônia participam de operação integrada contra o crime organizado
12/05/2026 : FICCO/RO cumpre quatro mandados de busca em Porto Velho
12/05/2026 : PRESIDENTE MÉDICI: POLÍCIA MILITAR CAPTURA FORAGIDO DA JUSTIÇA DURANTE ABORDAGEM
12/05/2026 : Força Tática do 9º BPM inicia ciclo de instruções de defesa pessoal
11/05/2026 : PRF em Rondônia prende 12 pessoas por tráfico de drogas no final de semana
11/05/2026 : TRAGÉDIA RO 479 EM RONDÔNIA Acidente registrado com 5 pessoas mortas no local – Vídeo
11/05/2026 : Maquinários incendiados em Ministro Andreazza: veículos do DER são consumidos pelo fogo e prejuízos – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus