Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia
O criminoso identificado como Rafael G. C. A., de 38 anos, foi preso por tráfico na noite de segunda-feira (24), na Rua da Viola, bairro Castanheiras, zona sul de Porto Velho.
Policiais do BPTAR receberam denúncias que no local estava ocorrendo o comércio ilegal de drogas, e que o suspeito de comanda a boca de fumo era um apenado monitorado, membro do CV.
Após identificar o criminoso, que deixava o local carregando uma mochila, foi realizada abordagem. Com ele foram encontrados dois tijolos de maconha.
Em revista no imóvel usado como ponto de venda de drogas foram localizados outros 13 tijolos de maconha, 51 invólucros de cocaína, balança de precisão, caderno com anotação do tráfico, crack, equipamentos de monitoramento, cinco pacotes de skunk e outros materiais ilícitos.
O apenado preso foi encaminhado ao Departamento de Flagrantes para as medidas cabíveis.
25/08/2025 : Cerca de 500 quilos de cocaína e skunk são localizados em Rolim de Moura – Vídeo
25/08/2025 : Carreta transportando carros importados tomba no Anel Viário de Ji–Paraná – Vídeo
22/08/2025 : Governador Marcos Rocha investe mais R$ 3 milhões na revitalização do Cedel do Jardim Santana, em Porto Velho
22/08/2025 : Imprudência no trânsito: jovens causam acidente e fogem, abandonando veículo em Cacoal – Vídeo
22/08/2025 : Perturbação do sossego: homem embriagado incomoda clientes em conveniência de Cacoal – Vídeo
22/08/2025 : Incêndio destrói unidade da Caerd em Cacoal; população deve economizar água – Vídeo
22/08/2025 : Bicicleta é furtada em frente a distribuidora no bairro BNH, em Ji–Paraná – Vídeo
21/08/2025 : Rondônia pode registrar até 40°C neste fim de semana
21/08/2025 : PRF em Rondônia apreende mais de 250 kg de entorpecentes
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2025 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus