
Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia
.png)
Policiais civis da Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida (DERCC) estão em busca de prender uma família identificada como Irlene R. O., o marido dela Enoque P. L., e os filhos Marcelo O. S., e Riquelme S. O.
Os quatro são acusados de participarem da morte de Alexsander Martinez de Figueiredo, 38.
.png)
Vítima
O homem foi morto a golpes de faca e pauladas na noite do dia 04 de fevereiro deste ano em uma vila de apartamentos na Rua Ivan Marrocos, próximo à Rua São Cristóvão, bairro Caladinho, zona Sul de Porto Velho (RO).
As investigações da Delegacia de Homicídios apuraram que Alexsander era ex-marido de Irlene e vinha tentando uma reconciliação.
Conforme a polícia, na noite do crime, Irlene teria atraído o ex até o apartamento dela. A vítima ao chegar no local acabou sendo morta pelo atual marido dela, Enoque e os filhos Marcelo e Riquelme.
Os acusados fugiram após o crime e estão sendo procurados pela Delegacia de Homicídios.
Nesta quinta-feira (20), os policiais civis fizeram buscas na região da Vila Samuel, em busca de prender os acusados, mas eles não foram encontrados.
Quem souber do paradeiro deles pode fazer denúncia via 197 da Polícia Civil.
.jpg)
20/12/2025 : Motociclista fica em estado gravíssimo após acidente na Linha 603 em Jaru
20/12/2025 : Denarc apreende 25 kg de drogas e fecha laboratório na zona leste de Porto Velho
19/12/2025 : Foragido há cinco anos, criminoso do tráfico é preso em operação Brasil e Bolívia
18/12/2025 : Deputado Delegado Lucas destina R$ 126 mil para aquisição de armamento e reforço à Polícia Civil
18/12/2025 : OPERAÇÃO DRACO – Operação contra o tráfico de drogas em Espigão D'Oeste– Vídeo
18/12/2025 : Guarnição comandada pelo SGT Machado prende traficantes e fecha boca de fumo em Porto Velho – Vídeo
18/12/2025 : PRF em Rondônia prende foragido da justiça com veículo roubado e sob efeito de drogas em Porto Velho
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2025 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus