Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia
Agentes do Instituto Médico Legal (IML) estão em busca de identificar e localizar familiares de uma mulher de aproximadamente 30 anos.
Ela morreu no hospital João Paulo II após ser socorrida por uma equipe do SAMU. A vítima teria sido vista desorientada, perambulando pela ruas da capital.
Segundo testemunhas, a mulher por várias vezes teria escapado de ser atropelada por carros e tempos depois foi encontrada caída em uma vala.
A vítima de aproximadamente 1.60 de altura, de cor branca com cabelos lisos castanho escuro foi levada ao hospital, na data de ontem (16) mas não resistiu.
Quem tiver algum familiar com essas características desaparecido deve procurar o IML no bairro Costa e Silva.
25/08/2025 : Cerca de 500 quilos de cocaína e skunk são localizados em Rolim de Moura – Vídeo
25/08/2025 : Carreta transportando carros importados tomba no Anel Viário de Ji–Paraná – Vídeo
22/08/2025 : Governador Marcos Rocha investe mais R$ 3 milhões na revitalização do Cedel do Jardim Santana, em Porto Velho
22/08/2025 : Imprudência no trânsito: jovens causam acidente e fogem, abandonando veículo em Cacoal – Vídeo
22/08/2025 : Perturbação do sossego: homem embriagado incomoda clientes em conveniência de Cacoal – Vídeo
22/08/2025 : Incêndio destrói unidade da Caerd em Cacoal; população deve economizar água – Vídeo
22/08/2025 : Bicicleta é furtada em frente a distribuidora no bairro BNH, em Ji–Paraná – Vídeo
21/08/2025 : Rondônia pode registrar até 40°C neste fim de semana
21/08/2025 : PRF em Rondônia apreende mais de 250 kg de entorpecentes
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2025 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus