Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia
Um crime de violência doméstica neste domingo (16), mobilizou várias equipes da Polícia Militar e até o helicóptero do NOA, após um homem de 28 anos ameaçar matar a Ex-mulher de 33.
O crime aconteceu em uma residência no bairro Cai N’água, centro de Porto Velho.
A mulher contou que morou por seis meses com o suspeito, e na noite de ontem pediu para ele ir embora, foi então que o suspeito ficou revoltado, tomou o celular da vítima e trancou ela na casa.
Depois agrediu a Ex-mulher com soco no rosto, e chegou a colocar uma arma na boca da vítima. Já pela manhã de hoje a mulher conseguiu pegar o celular de volta e pedir ajuda de uma amiga policial, que acionou a PM.
Equipes fizeram buscas por terra e até com apoio do helicóptero, mas o suspeito conseguiu fugir pelo matagal nos fundos da casa.
23/04/2025 : Motoboy fica gravemente ferido após mexer no celular e bater em caminhão estacionado em Ji–Paraná
23/04/2025 : Casal foi abordado em frente a ponto de tráfico de drogas em Cacoal – Vídeo
23/04/2025 : PF prende mulher com 5 Kg de Cocaina no Aeroporto Jorge Teixeira em Porto Velho
22/04/2025 : PRF/RO cumpre seis mandados de prisão durante feriado prolongado
22/04/2025 : PRF em Rondônia prende homem em flagrante por corrupção ativa em Vilhena
22/04/2025 : PRF divulga balanço da Operação Semana Santa e Tiradentes em Rondônia
22/04/2025 : Entregador de delivery fica ferido após bater contra veículo no Bairro Nova Brasília em Ji–Paraná – Vídeo
21/04/2025 : BARBARIDADE: Homem liga para a mãe, dizendo ter matado a esposa e que ia pular da ponte em PVH – Vídeo
21/04/2025 : Menor de 15 anos, suspeito de cometer assaltos em Ji–Paraná, ameaça policial durante fuga e acaba baleado – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2025 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus