Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia
O dono de uma sucata de 36 anos foi preso por receptação de "braços" de luminárias da iluminação pública e porte ilegal de arma de fogo. Já um usuário de drogas de 21 anos foi preso por crime de furto.
A prisão da dupla aconteceu nesta tarde de sexta-feira (14) na Rua Petrolina, bairro Marcos Freire, zona Leste da capital de Rondônia, por uma equipe da Polícia Militar.
O criminoso de 21 anos estava sendo monitorado, pois vinha furtando nos últimos dias vários suportes de colocar luminárias em poste da rede pública na Estrada dos Periquitos.
Nesta sexta, ele foi preso e entregou onde estava vendendo os objetos em uma compra se sucatas na Rua Petrolina.
No local, o comerciante confessou que comprava cada objeto por R$ 10,00. No estabelecimento os policiais ainda apreenderam um arma de fabricação caseira e com o usuário três porções de maconha.
A dupla criminosa foi levada ao Departamento de Flagrantes.
11/07/2025 : Valorização da cultura de Rondônia: Arraial Flor do Maracujá acontece de 1º a 10 de agosto
11/07/2025 : Deputado Pedro Fernandes entrega implementos agrícolas para Castanheiras e reforça apoio ao produtor rural
10/07/2025 : PRF dá cumprimento a 4 mandados de prisão em Rondônia
10/07/2025 : Governador Marcos Rocha firma parceria com a Prefeitura de Porto Velho para reforçar o combate às queimadas
09/07/2025 : PF incinera aproximadamente duas toneladas de drogas em Porto Velho
09/07/2025 : Governador Marcos Rocha potencializa ações contra queimadas e evidencia compromisso ambiental de Rondônia
09/07/2025 : Deputado Delegado Lucas comemora recorde de público na Expobur 2025 e agradece apoio da população de Buritis
09/07/2025 : Batida Frontal entre carro e caminhão deixa idoso preso às ferragens na L–94 em Ji–Paraná – Vídeo
09/07/2025 : Transporte aeromédico do governo de Rondônia ajuda a salvar vidas de pacientes graves
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2025 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus