Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia
.png)
O idoso identificado como José Angélico Filho, 70, foi encontrado morto na tarde desta sexta-feira (14) por volta das 15h em uma residência na Rua Samuel de Freitas, bairro Conceição, na zona Sul da capital de Rondônia.
José foi encontrado sem vida na cama da residência onde morava. A Polícia Civil irá investigar o caso, pois o corpo da vítima foi encontrado com lesões no rosto.
A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência e o rabecão removeu o corpo após os trabalhos da Perícia Criminal.
.jpg)
28/02/2026 : PF e Ibama destroem mais 47 embarcações e motores usados em garimpo ilegal no rio Madeira
28/02/2026 : Ação rápida da PM termina com trio preso após roubo na Zona Leste de Porto Velho
28/02/2026 : Ação rápida da PM termina com trio preso após roubo na Zona Leste de Porto Velho
28/02/2026 : Cadastro Eleitoral encerra em 6 de maio: regularize seu título e garanta o direito de votar
27/02/2026 : DUPLA ARMADA REALIZA ROUBO EM VIA PÚBLICA E AMEAÇA MULHERES NA CAPITAL – Vídeo
26/02/2026 : Thiago Flores apresenta projeto para blindar escolas contra ataques
25/02/2026 : PRF em Rondônia apreende aproximadamente 20 kg de maconha em Pimenta Bueno
25/02/2026 : Ação rápida de policiais militares do 1º BPM resulta na detenção de dupla com produtos furtados em Porto Velho
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus