Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia
Junior S. S., 27, foi preso pela Polícia Militar após participar de pelo menos dois roubos a residências na zona Leste da capital de Rondônia, na noite de quarta-feira (12).
A prisão do criminoso aconteceu na Avenida Raimundo Cantuária com Rua Mané Garrincha, bairro Jardim Santana.
Ele estava em um carro modelo Ford Courier com um revólver calibre 38 e alguns documentos das vítimas. Um dos roubos aconteceu em uma casa no bairro Flodoaldo Pontes Pinto e o outro no bairro Cuniã.
Segundo os policiais, outros dois criminosos e os objetos roubados das residências não foram encontrados.
Junior foi levado ao Departamento de Flagrantes.
03/07/2025 : Com 673 bilhões de litros de esgoto tratados em 2024, Aegea segue ampliando acesso ao saneamento
02/07/2025 : Homem é morto a tiros no meio da rua em Vista Alegre do Abunã – Vídeo
02/07/2025 : Jovem é perseguido e executado a tiros em Ouro Preto D'Oeste em Rondônia – Vídeo
02/07/2025 : Condutor foge da PM em alta velocidade, causa risco generalizado e escapa perseguição por Ji–Paraná – Vídeo
02/07/2025 : Confúcio Moura impulsiona retomada da cacauicultura em Jaru com apoio ao IFRO e agricultores familiares
02/07/2025 : Presidente da Alero prestigia inauguração do primeiro Centro de Desenvolvimento do Futebol do legado FIFA no Brasil
01/07/2025 : SEGUNDA FEIRA CAÓTICA EM CACOAL – Vários acidentes de trânsito chamaram a atenção dos Cacoalense – Vídeo
01/07/2025 : GOLPE DA CARTA DE CRÉDITO CONTEMPLADA – Uma das vítimas perdeu R$ 24 mil reais – Vídeo
01/07/2025 : IMPRUDÊNCIA NO TRÂNSITO – Motociclista avança preferencial e colide em automóvel em Cacoal – Vídeo
01/07/2025 : Motociclista não vê carro parado no semáforo e causa acidente com crianças em Ji–Paraná – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2025 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus