Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia
.png)
Dois acusados de 21 e 26 anos foram presos por receptação ao serem flagrados nesta quarta-feira (12) com objetos roubados da residência de uma idosa de 75 anos.
A prisão aconteceu no condomínio Orgulho do Madeira, na zona Leste da capital de Rondônia, em uma operação realizada por policiais militares do Patrulhamento Tático de Ação e Reação (BPTAR) e do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) de Cacoal.
Os acusados foram flagrados com uma TV de 65 polegadas, ventilador, microondas, liquidificador e botijão de gás. Tais objetos tinham sido roubados na casa de uma idosa na madrugada de ontem (11) no bairro São Francisco.
Na ocasião, a vítima foi amarrada e amordaçada por três criminosos durante o assalto. A dupla foi levada ao Departamento de Flagrantes.
.jpg)
17/11/2025 : Homem foge de abordagem da Polícia Militar e é detido no bairro Jardim Capelasso em Ji–Paraná – Vídeo
17/11/2025 : Chevette é destruído por incêndio causado por possível pane elétrica em Ji–Paraná – Vídeo
17/11/2025 : OPERAÇÃO DA PM TERMINA EM MORTE – Suspeito de envolvimento com tráfico reagiu a chegada dos policiais – Vídeo
17/11/2025 : Motorista embriagado se envolve em acidente na RO 383 próximo ao Parque de Exposições em Cacoal – Vídeo
17/11/2025 : Moto furtada é recuperada pela Polícia no bairro Brizon em Cacoal – Vídeo
17/11/2025 : PF e Ministério da Previdência Social deflagram operação contra fraudes previdenciárias em Rondônia
15/11/2025 : Prefeitura de Cacoal abre processo seletivo para profissionais da saúde com salários de até R$ 12 mil
15/11/2025 : Onze pessoas são presas por 'gato de energia' em Porto Velho
14/11/2025 : Homem é condenado por matar a ex–esposa minutos após ela conseguir medida protetiva em Costa Marques
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2025 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus