
Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia
.png)
Dois acusados de 21 e 26 anos foram presos por receptação ao serem flagrados nesta quarta-feira (12) com objetos roubados da residência de uma idosa de 75 anos.
A prisão aconteceu no condomínio Orgulho do Madeira, na zona Leste da capital de Rondônia, em uma operação realizada por policiais militares do Patrulhamento Tático de Ação e Reação (BPTAR) e do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) de Cacoal.
Os acusados foram flagrados com uma TV de 65 polegadas, ventilador, microondas, liquidificador e botijão de gás. Tais objetos tinham sido roubados na casa de uma idosa na madrugada de ontem (11) no bairro São Francisco.
Na ocasião, a vítima foi amarrada e amordaçada por três criminosos durante o assalto. A dupla foi levada ao Departamento de Flagrantes.
.jpg)
05/06/2026 : Força Tática do 5° BPM prende taxista de Humaitá com sete tabletes de crack em Porto Velho – Vídeo
05/06/2026 : FICCO e DENARC prendem bando com 63 kg de entorpecentes em Porto Velho – Vídeo
03/06/2026 : PM estoura boca de fumo e prende quatro suspeitos ligados ao Comando Vermelho em Porto Velho – Vídeo
03/06/2026 : Condenado por crime sexual é capturado durante patrulhamento em Ji–Paraná – Vídeo
03/06/2026 : Polícia divulga nomes de foragidos por morte de advogado em RO
03/06/2026 : Homem é preso com carro clonado e veículo roubado é recuperado em estacionamento em Porto Velho – Vídeo
03/06/2026 : Grave colisão entre carro e moto deixa motociclista ferido no bairro JK na zona leste de Porto Velho – Vídeo
02/06/2026 : PREVISÃO DO TEMPO – Risco de calor extremo, seca severa e avanço das queimadas em Rondônia – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus