Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia
Daniel Henrique B. M., 22, foi preso na madrugada deste sábado (08) na Rua Mané Garrincha, próximo a Rua Osvaldo Ribeiro, bairro Jardim Santana, zona Leste da capital de Rondônia.
Conforme a polícia, o homem tem passagem por crime de roubo e estava com mandado de prisão em aberto expedido pela Vara de Execuções Penais.
No momento da abordagem realizada por policiais militares do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) que atuam na Operação Sufocare, o rapaz foi flagrado com dois celulares.
Um aparelho Daniel informou que era dele e o outro de um amigo. Preso, o jovem foi conduzido ao Departamento de Flagrantes.
25/08/2025 : Cerca de 500 quilos de cocaína e skunk são localizados em Rolim de Moura – Vídeo
25/08/2025 : Carreta transportando carros importados tomba no Anel Viário de Ji–Paraná – Vídeo
22/08/2025 : Governador Marcos Rocha investe mais R$ 3 milhões na revitalização do Cedel do Jardim Santana, em Porto Velho
22/08/2025 : Imprudência no trânsito: jovens causam acidente e fogem, abandonando veículo em Cacoal – Vídeo
22/08/2025 : Perturbação do sossego: homem embriagado incomoda clientes em conveniência de Cacoal – Vídeo
22/08/2025 : Incêndio destrói unidade da Caerd em Cacoal; população deve economizar água – Vídeo
22/08/2025 : Bicicleta é furtada em frente a distribuidora no bairro BNH, em Ji–Paraná – Vídeo
21/08/2025 : Rondônia pode registrar até 40°C neste fim de semana
21/08/2025 : PRF em Rondônia apreende mais de 250 kg de entorpecentes
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2025 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus