Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia
Os criminosos considerados de alta periculosidade Erick Ramon Rodrigues Saraiva e Neverton da Costa Evangelista, fugiram da penitenciária Aruana, em Porto Velho (RO) nesta sexta-feira (07).
Apesar de serem presos acusados de um homicídio bárbaro ocorrido no condomínio Morar Melhor, os dois já estavam exercendo atividades laborais.
"Eles são presos do sistema fechado, não poderiam estar fora da unidade, mas mesmo assim estavam trabalhando fora da unidade em projeto chamado Acuda", relatou um denunciante.
Segundo ele, uma breve análise do comportamento do criminoso já é o suficiente para que ganhem o privilégio de cela livre.
"A direção faz uma classificação de comportamento deles e isso basta, não leva em conta que são presos perigoso de facção, que cometeteram assassinato no Morar Melhor, onde na ocasião mataram uma mulher e degolaram" finalizou.
O Serial Killer de Porto Velho (RO), João Luiz da Silva Filho, 53, que fugiu do presídio José Mário Alves, o Urso Branco, no último dia 28 de fevereiro, também havia sido beneficiado com cela livre.
25/08/2025 : Cerca de 500 quilos de cocaína e skunk são localizados em Rolim de Moura – Vídeo
25/08/2025 : Carreta transportando carros importados tomba no Anel Viário de Ji–Paraná – Vídeo
22/08/2025 : Governador Marcos Rocha investe mais R$ 3 milhões na revitalização do Cedel do Jardim Santana, em Porto Velho
22/08/2025 : Imprudência no trânsito: jovens causam acidente e fogem, abandonando veículo em Cacoal – Vídeo
22/08/2025 : Perturbação do sossego: homem embriagado incomoda clientes em conveniência de Cacoal – Vídeo
22/08/2025 : Incêndio destrói unidade da Caerd em Cacoal; população deve economizar água – Vídeo
22/08/2025 : Bicicleta é furtada em frente a distribuidora no bairro BNH, em Ji–Paraná – Vídeo
21/08/2025 : Rondônia pode registrar até 40°C neste fim de semana
21/08/2025 : PRF em Rondônia apreende mais de 250 kg de entorpecentes
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2025 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus