Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia
Na manhã desta sexta-feira (07), a Polícia Civil de Rondônia, por meio da Delegacia Especializada em Repressão a Extorsões, Roubos e Furtos – Delegacia de Patrimônio –, com apoio do Departamento de Estratégia e Inteligência (DEI), deflagrou a Operação Quebra de Confiança para o cumprimento de medidas cautelares expedidas pelo Poder Judiciário. A ação é resultado de uma investigação sobre furtos de dinheiro em espécie praticados contra uma Cooperativa de Crédito sediada em Porto Velho, totalizando um montante superior a R$ 6.000.000,00 (seis milhões de reais).
Além dos furtos, as investigações apuram a prática dos crimes de lavagem de dinheiro e associação criminosa. Um dos principais suspeitos atuava na Cooperativa como tesoureiro, o que motivou a escolha do nome da operação, Quebra de Confiança.
Durante a operação, foram cumpridos 11 mandados de busca domiciliar, além de outras medidas cautelares de caráter probatório e assecuratório. As diligências seguem em andamento para a prisão do principal investigado.
A Polícia Civil de Rondônia reafirma seu compromisso com o combate aos crimes contra o patrimônio e a proteção de bens jurídicos essenciais, garantindo a aplicação da lei e a responsabilização dos envolvidos.
01/07/2025 : SEGUNDA FEIRA CAÓTICA EM CACOAL – Vários acidentes de trânsito chamaram a atenção dos Cacoalense – Vídeo
01/07/2025 : GOLPE DA CARTA DE CRÉDITO CONTEMPLADA – Uma das vítimas perdeu R$ 24 mil reais – Vídeo
01/07/2025 : IMPRUDÊNCIA NO TRÂNSITO – Motociclista avança preferencial e colide em automóvel em Cacoal – Vídeo
01/07/2025 : Motociclista não vê carro parado no semáforo e causa acidente com crianças em Ji–Paraná – Vídeo
01/07/2025 : Homem procurado por homicídio é preso e levado ao presídio pela PM em Ji–Paraná – Vídeo
01/07/2025 : PM com apoio de outros órgãos de segurança, apreende quatro toneladas de droga – Vídeo
30/06/2025 : Inmet emite alertas de queda de temperatura em Rondônia e vários outros estados
30/06/2025 : Inscrições para tirar CNH gratuita em RO encerram nesta segunda–feira, 30
28/06/2025 : Governo Marcos Rocha inicia reforma histórica e reestruturação no Pronto–Socorro João Paulo II
28/06/2025 : Onça pintada atravessa o rio Guaporé e encanta turistas em Cabix – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2025 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus