Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia
Um motoboy de 23 e um chapeiro de 26 anos foram alvos de tentativa de homicídio no final da noite de sexta-feira (28) em frente a uma lanchonete na Avenida Mamoré, bairro Lagoinha, zona Leste da capital rondoniense.
O autor do crime fugiu logo em seguida. Consta em ocorrência policial, que o motoboy teria discutido com o acusado não identificado. Os dois saíram em luta corporal e depois o criminoso foi embora fazendo ameaças.
O motoboy então saiu para fazer uma entrega e o acusado, pouco tempo depois, retornou armado. Ele atirou na direção do chapeiro, que só não foi atingido porque correu e se escondeu atrás de um balcão.
Nisso, o motoboy estava retornando da entrega, o acusado apontou a arma na direção dele e ficou tentando atirar, mas o armamento teria falhado.
O criminoso em seguida fugiu do local e a Polícia Militar foi chamada para registrar a ocorrência.
30/06/2025 : Inmet emite alertas de queda de temperatura em Rondônia e vários outros estados
30/06/2025 : Inscrições para tirar CNH gratuita em RO encerram nesta segunda–feira, 30
28/06/2025 : Governo Marcos Rocha inicia reforma histórica e reestruturação no Pronto–Socorro João Paulo II
28/06/2025 : Onça pintada atravessa o rio Guaporé e encanta turistas em Cabix – Vídeo
28/06/2025 : Motociclista sofre queda ao tentar evitar colisão na Av. Maringá em Ji–Paraná – Vídeo
28/06/2025 : Jovem é arrastado por carro após colisão em cruzamento da T–12 em Ji–Paraná – Vídeo
28/06/2025 : Acidente entre dois carros deixa homem ferido em cruzamento de Ji–Paraná – Vídeo
28/06/2025 : Mulher é assassinada a tiros em Mirante da Serra – Vídeo
27/06/2025 : Motocicleta colide contra caçamba e deixa dois feridos em Ji–Paraná – Vídeo
26/06/2025 : Presidente da Assembleia Legislativa defende o homem do campo durante sessão itinerante em Machadinho do Oeste
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2025 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus