Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia
Um motoboy de 23 e um chapeiro de 26 anos foram alvos de tentativa de homicídio no final da noite de sexta-feira (28) em frente a uma lanchonete na Avenida Mamoré, bairro Lagoinha, zona Leste da capital rondoniense.
O autor do crime fugiu logo em seguida. Consta em ocorrência policial, que o motoboy teria discutido com o acusado não identificado. Os dois saíram em luta corporal e depois o criminoso foi embora fazendo ameaças.
O motoboy então saiu para fazer uma entrega e o acusado, pouco tempo depois, retornou armado. Ele atirou na direção do chapeiro, que só não foi atingido porque correu e se escondeu atrás de um balcão.
Nisso, o motoboy estava retornando da entrega, o acusado apontou a arma na direção dele e ficou tentando atirar, mas o armamento teria falhado.
O criminoso em seguida fugiu do local e a Polícia Militar foi chamada para registrar a ocorrência.
25/08/2025 : Cerca de 500 quilos de cocaína e skunk são localizados em Rolim de Moura – Vídeo
25/08/2025 : Carreta transportando carros importados tomba no Anel Viário de Ji–Paraná – Vídeo
22/08/2025 : Governador Marcos Rocha investe mais R$ 3 milhões na revitalização do Cedel do Jardim Santana, em Porto Velho
22/08/2025 : Imprudência no trânsito: jovens causam acidente e fogem, abandonando veículo em Cacoal – Vídeo
22/08/2025 : Perturbação do sossego: homem embriagado incomoda clientes em conveniência de Cacoal – Vídeo
22/08/2025 : Incêndio destrói unidade da Caerd em Cacoal; população deve economizar água – Vídeo
22/08/2025 : Bicicleta é furtada em frente a distribuidora no bairro BNH, em Ji–Paraná – Vídeo
21/08/2025 : Rondônia pode registrar até 40°C neste fim de semana
21/08/2025 : PRF em Rondônia apreende mais de 250 kg de entorpecentes
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2025 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus