
Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Um motoboy de 23 e um chapeiro de 26 anos foram alvos de tentativa de homicídio no final da noite de sexta-feira (28) em frente a uma lanchonete na Avenida Mamoré, bairro Lagoinha, zona Leste da capital rondoniense.
O autor do crime fugiu logo em seguida. Consta em ocorrência policial, que o motoboy teria discutido com o acusado não identificado. Os dois saíram em luta corporal e depois o criminoso foi embora fazendo ameaças.
O motoboy então saiu para fazer uma entrega e o acusado, pouco tempo depois, retornou armado. Ele atirou na direção do chapeiro, que só não foi atingido porque correu e se escondeu atrás de um balcão.
Nisso, o motoboy estava retornando da entrega, o acusado apontou a arma na direção dele e ficou tentando atirar, mas o armamento teria falhado.
O criminoso em seguida fugiu do local e a Polícia Militar foi chamada para registrar a ocorrência.
.jpg)
05/06/2026 : Força Tática do 5° BPM prende taxista de Humaitá com sete tabletes de crack em Porto Velho – Vídeo
05/06/2026 : FICCO e DENARC prendem bando com 63 kg de entorpecentes em Porto Velho – Vídeo
03/06/2026 : PM estoura boca de fumo e prende quatro suspeitos ligados ao Comando Vermelho em Porto Velho – Vídeo
03/06/2026 : Condenado por crime sexual é capturado durante patrulhamento em Ji–Paraná – Vídeo
03/06/2026 : Polícia divulga nomes de foragidos por morte de advogado em RO
03/06/2026 : Homem é preso com carro clonado e veículo roubado é recuperado em estacionamento em Porto Velho – Vídeo
03/06/2026 : Grave colisão entre carro e moto deixa motociclista ferido no bairro JK na zona leste de Porto Velho – Vídeo
02/06/2026 : PREVISÃO DO TEMPO – Risco de calor extremo, seca severa e avanço das queimadas em Rondônia – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus