Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia
Na manhã desta quinta-feira (27), a Polícia Civil de Rondônia, por meio da 1ª Delegacia de Polícia de Monte Negro e da Delegacia Regional de Ariquemes, com o apoio do Núcleo de Inteligência e do Departamento de Polícia Metropolitana (DEPOM), deflagrou a Operação Nêmesis. A ação teve como objetivo o cumprimento de mandados de prisão temporária e de busca e apreensão expedidos pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Ariquemes.
As investigações apontam que os alvos da operação estão envolvidos em um homicídio ocorrido no dia 7 de fevereiro de 2025, no município de Monte Negro (RO). Os mandados foram cumpridos em Monte Negro e Porto Velho, resultando na apreensão de elementos de prova que possam contribuir com o avanço das investigações. Até o momento, dois suspeitos já foram localizados e as diligências seguem em andamento.
O nome da operação faz referência a Nêmesis, a deusa da vingança, da justiça e do equilíbrio na mitologia grega. Representando a punição aos crimes e a restauração da ordem, a escolha do nome simboliza a determinação da Polícia Civil em garantir que delitos não fiquem impunes.
A Polícia Civil reforça seu compromisso no combate à criminalidade e destaca a importância da colaboração da sociedade na elucidação de crimes. Denúncias anônimas podem ser feitas pelo número 197.
25/08/2025 : Cerca de 500 quilos de cocaína e skunk são localizados em Rolim de Moura – Vídeo
25/08/2025 : Carreta transportando carros importados tomba no Anel Viário de Ji–Paraná – Vídeo
22/08/2025 : Governador Marcos Rocha investe mais R$ 3 milhões na revitalização do Cedel do Jardim Santana, em Porto Velho
22/08/2025 : Imprudência no trânsito: jovens causam acidente e fogem, abandonando veículo em Cacoal – Vídeo
22/08/2025 : Perturbação do sossego: homem embriagado incomoda clientes em conveniência de Cacoal – Vídeo
22/08/2025 : Incêndio destrói unidade da Caerd em Cacoal; população deve economizar água – Vídeo
22/08/2025 : Bicicleta é furtada em frente a distribuidora no bairro BNH, em Ji–Paraná – Vídeo
21/08/2025 : Rondônia pode registrar até 40°C neste fim de semana
21/08/2025 : PRF em Rondônia apreende mais de 250 kg de entorpecentes
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2025 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus