25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
ÁGUAS DE ARIQUEMES

Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Data: 25/02/2025 Compartilhe esta notícia

 

Adolescente de 12 anos morre após sofrer choque elétrico em cerca improvisada, em Cerejeiras - Vídeo

Uma tragédia marcou a tarde desta segunda-feira (24) no município de Cerejeiras. A jovem Ester Dalla Libera Lohmann, de 12 anos, faleceu no Hospital Municipal São Lucas após sofrer uma descarga elétrica em sua residência, no bairro Eldorado.

De acordo com informações, a menina se preparava para ir ao treino de vôlei quando acabou presa a uma fiação elétrica improvisada na varanda de casa. Ela conseguiu pedir ajuda com dificuldade, mas, ao sair para verificar o que estava acontecendo, sua mãe a encontrou caída próximo ao portão de acesso à varanda.

A cerca elétrica, que havia sido instalada como medida para conter os cachorros, estava conectada diretamente a uma tomada por meio de dois fios há vários dias. Apesar de ter ciência da existência da cerca, Ester acabou sofrendo o choque fatal.

Vizinhos prestaram socorro imediato e levaram a adolescente ao Hospital Municipal São Lucas. Ela chegou ao local com sinais vitais, mas inconsciente. Apesar dos esforços da equipe médica, não resistiu.

Ester era estudante do 8º ano B, período matutino, na Escola Estadual de Ensino Fundamental Castro Alves. Sua morte gerou comoção entre familiares, amigos e membros da comunidade escolar.

FONTE: RONDONIA EM PAUTA

ACESSE NOSSAS REDES SOCIAIS: lnk.bio/TVPCanal35

Data: 25/02/2025 Compartilhe esta notícia
 
 
sobreira
moto mil
LORYAL
Café Bem Cedo 2
Novalar
Adubar no Site
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Tigrão Veículos

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2025 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus