25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 17/02/2025 Compartilhe esta notícia

 

OPERAÇÃO MOUSETRAP: Polícia Civil prende suspeito por latrocínio contra vigilante em Porto Velho

Na manhã desta segunda-feira (17), a Polícia Civil de Rondônia, por meio da Delegacia Especializada em Repressão a Extorsões, Roubos e Furtos – Delegacia de Patrimônio (DERF), com apoio da Delegacia de Repressão aos Crimes contra o Meio Ambiente, deram cumprimento a um mandado de prisão temporária e de quatro mandados de buscas domiciliares contra o nacional E. T. da S., vulgo “Rato”, identificado nas investigações como possível executor do vigilante V. V. de A.

O crime ocorreu na data de 04 de novembro de 2024, em uma Escola Municipal de Porto Velho. De acordo com as investigações, o suspeito se aproximou do portão e pediu ao vigilante que enchesse uma garrafa pet de água e, em seguida, apontou uma arma de fogo para o vigilante, realizando o disparo.

Anteriormente, outro envolvido no crime já havia sido preso na data de 02 de Dezembro de 2024. Agora, após um aprofundamento nas investigações, a Delegacia de Patrimônio conseguiu individualizar e prender temporariamente o responsável pelo disparo contra a vítima.

O nome “Mousetrap”, dado à Operação Policial, faz alusão a um ratoeira, mecanismo para captura de ratos.

A investigação policial reafirma o compromisso da Polícia Civil de Rondônia com o combate aos crimes contra o patrimônio e outros bens jurídicos relevantes.

FONTE: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO - PC/RO

ACESSE NOSSAS REDES SOCIAIS: lnk.bio/TVPCanal35

Data: 17/02/2025 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
moto mil
Café Bem Cedo 2
sobreira
Tigrão Veículos
Novalar
Adubar no Site
LORYAL

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2025 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus