
Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia
.png)
Na madrugada desta sexta-feira, 14, a Polícia Militar foi acionada e compareceu ao bairro Embratel, em Vilhena, após receber informações sobre uma ameaça de morte que estaria acontecendo no endereço indicado na denúncia.
No local, os militares ouviram um rapaz relatar que, após chegar em casa embriagado, o pai dele, um homem de 48 anos, iniciou uma discussão por motivos fúteis. Em seguida, segundo contou a vítima, o acusado lhe atacou com chutes e pontapés.
Depois, o homem sacou uma arma (uma pistola calibre 6.35) e apontou para o próprio filho, ameaçando matá-lo a tiros. A guarnição, inclusive, localizou o armamento, carregado com três munições calibre .25, e cujo carregador estava com uma mola aparentemente danificada.
Após dar voz de prisão ao denunciado, e algemá-lo, os militares deixaram outro filho dele, de 8 anos, que estava na casa no momento das ameaças, com a avó do menino, que mora no Setor 8. A vítima e o acusado foram apresentados na Unisp, sem lesões aparentes.
.jpg)
01/07/2026 : NOTA DE PESAR: Márcio Cadeirante
29/06/2026 : Entrevista com o delegado Flaviano José sobre caso do jovem que foi assassinado a tiros pelo cunhado – VÍDEO
29/06/2026 : Saúde pública de Rondônia recebe reforço com entrega de 51 novos veículos para 35 municípios
26/06/2026 : PF destrói 29 dragas usadas em garimpo clandestino no Rio Madeira
25/06/2026 : PRF em Rondônia e Acre atuam em ação humanitária de acolhimento e assistência a 17 migrantes venezuelanos
25/06/2026 : Emendas do deputado Coronel Chrisóstomo destinam mais de R$ 16 milhões para a saúde de Ariquemes
24/06/2026 : PRF em Rondônia apreende pistola calibre 9mm em Pimenta Bueno
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus