Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Dois irmãos foram agredidos por um grupo de cinco pessoas em um bar na madrugada desta quarta-feira (12), em Ji-Paraná (RO). A confusão teria começado após os dois serem acusados de assediar uma mulher presente no local.
Segundo relatos, os irmãos foram surpreendidos pelo grupo, que os atacou fisicamente, causando ferimentos na cabeça e na orelha. Eles foram socorridos e encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde permaneceram sob cuidados médicos.
As vítimas afirmaram não conhecer os agressores e disseram desconhecer o motivo exato do ataque, suspeitando apenas que tenha relação com a presença da mulher no bar.
A Polícia Militar registrou a ocorrência como lesão corporal leve e encaminhou o caso às autoridades competentes para investigação.
.jpg)
13/05/2026 : Quadrilha arromba lojas e furta R$ 100 mil em semijoias e televisão em Porto Velho – Vídeo
13/05/2026 : Cães da raça Pit Bull estraçalham Poodle no bairro São Bernardo em Ji–Paraná – Vídeo
13/05/2026 : Dupla é presa com arma, drogas e moto adulterada em Jaci Paraná – Vídeo
13/05/2026 : Forças de segurança de Rondônia participam de operação integrada contra o crime organizado
12/05/2026 : FICCO/RO cumpre quatro mandados de busca em Porto Velho
12/05/2026 : PRESIDENTE MÉDICI: POLÍCIA MILITAR CAPTURA FORAGIDO DA JUSTIÇA DURANTE ABORDAGEM
12/05/2026 : Força Tática do 9º BPM inicia ciclo de instruções de defesa pessoal
11/05/2026 : PRF em Rondônia prende 12 pessoas por tráfico de drogas no final de semana
11/05/2026 : TRAGÉDIA RO 479 EM RONDÔNIA Acidente registrado com 5 pessoas mortas no local – Vídeo
11/05/2026 : Maquinários incendiados em Ministro Andreazza: veículos do DER são consumidos pelo fogo e prejuízos – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus