Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia
Um homem de 32 anos foi preso após agredir a esposa de 20 anos na tarde desta terça-feira (11) no bairro Lagoinha, zona Leste da capital de Rondônia.
A vítima disse que o marido é viciado em jogos, gastando praticamente todo o dinheiro que ganha como feirante. Nesta tarde, a jovem encontrou o marido em um cassino e passou a pedir para ele ir embora para casa.
Após muita discussão, o homem foi embora de carro com a esposa, mas no meio do trajeto passou a agredi-la com socos no rosto, causando sangramento no nariz dela.
A vítima acionou a Polícia Militar e o acusado foi preso em flagrante e levado para a delegacia de Polícia Civil.
25/08/2025 : Cerca de 500 quilos de cocaína e skunk são localizados em Rolim de Moura – Vídeo
25/08/2025 : Carreta transportando carros importados tomba no Anel Viário de Ji–Paraná – Vídeo
22/08/2025 : Governador Marcos Rocha investe mais R$ 3 milhões na revitalização do Cedel do Jardim Santana, em Porto Velho
22/08/2025 : Imprudência no trânsito: jovens causam acidente e fogem, abandonando veículo em Cacoal – Vídeo
22/08/2025 : Perturbação do sossego: homem embriagado incomoda clientes em conveniência de Cacoal – Vídeo
22/08/2025 : Incêndio destrói unidade da Caerd em Cacoal; população deve economizar água – Vídeo
22/08/2025 : Bicicleta é furtada em frente a distribuidora no bairro BNH, em Ji–Paraná – Vídeo
21/08/2025 : Rondônia pode registrar até 40°C neste fim de semana
21/08/2025 : PRF em Rondônia apreende mais de 250 kg de entorpecentes
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2025 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus