
Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Na última terça-feira, 04, foram definidas as composições das Comissões Permanentes da Assembleia Legislativa para este segundo biênio da atual legislatura. O deputado Delegado Camargo (Republicanos) assume o comando da Comissão de Fiscalização e controle, será o vice-presidente da Comissão de Defesa do Consumidor e membro da Comissão de Constituição Justiça e Redação, da Comissão de Transportes e Obras Públicas, da Comissão de Defesa dos Direitos Humanos e Cidadania, Comissão de Segurança Pública, além de atuar como suplente da Comissão de Educação e Cultura.
No primeiro biênio, Camargo presidiu a Comissão de Segurança Pública, com ação efetiva para o combate à criminalidade e apoio ao cidadão e participou ainda de outras cinco comissões. No período de 2003 e 2024, foram realizadas diversas audiências públicas, reuniões, debates e encaminhamentos para a promoção da segurança, que refletiram em melhorias para os servidores públicos e para toda a população.
Para o Deputado Delegado Camargo, a participação nas comissões permanentes da Casa é de fundamental importância para o bom desenvolvimento do trabalho parlamentar, pois são nas comissões que tramitam os projetos que serão votados em plenário. “Nas comissões permanentes acontecem os debates das matérias que de uma forma ou de outra vão impactar na vida da comunidade. As reuniões dessas comissões servem para analisar as matérias enviadas pelo governo, os projetos apresentados pelos deputados e também para discutir ações relevantes para a população. No primeiro biênio estivemos à frente da Comissão de Segurança Pública e como membro de outras cinco comissões, onde pudemos contribuir com os debates, discussões e os encaminhamentos de projetos. Na Comissão de Fiscalização e Controle estaremos acompanhando mais de perto as atividades do governo do estado, contribuindo para que as ações e investimentos cheguem da forma correta e de acordo com a necessidade da população de Rondônia”, disse o deputado.
.jpg)
30/07/2026 : IDARON intensifica ações após confirmar foco de raiva na região de Tarilândia
29/07/2026 : PRF em Rondônia cumpre 4 mandados de prisão em diferentes municípios do Estado
24/07/2026 : Confúcio Moura reforça apoio à apicultura para ampliar renda dos pequenos produtores
23/07/2026 : “Justiça foi feita”, diz Natan Donadon após TRE reconhecer elegibilidade para disputar eleições em Rondônia
21/07/2026 : Homem é mortO com golpe de faca após discussão familiar – LIVE: ESTAMOS NO AR! PROGRAMA BRONCA DA PESADA
17/07/2026 : Sorteio aproxima 1.456 famílias da casa própria em Ji–Paraná
15/07/2026 : MP denuncia 16 pessoas por sonegar mais de R$ 7 milhões em ICMS com venda irregular de gado em RO e MT
14/07/2026 : ANP intensifica fiscalização de combustíveis e Rondônia fica fora das ações
09/07/2026 : Polícia Federal deflagra Operação Reduto e investiga fraude em licitações, peculato e rachadinha em RO – VÍDEO
09/07/2026 : PF DEFLAGOU OPERAÇÃO SORTIDA VERTIS contra grupo criminoso voltado ao tráfico internacional de drogas – VÍDEO
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus