
Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Três criminosos roubaram uma motocicleta de um moto aplicativo de 26 anos na noite de quarta-feira (05) na Rua Rio Urupá, bairro Triângulo, região Central de Porto Velho (RO).
Os bandidos armados chegaram em duas bicicletas e renderam a vítima. O trio fazendo ameaças de atirar roubou uma motocicleta Honda Titan e um aparelho celular.
Após a fuga dos criminosos, a Polícia Militar foi chamada e através do sistema de rastreamento encontrou a moto abandonada no cemitério da Candelária.
Os policiais fizeram buscas na região, mas não localizaram os acusados.
.jpg)
01/07/2026 : NOTA DE PESAR: Márcio Cadeirante
29/06/2026 : Entrevista com o delegado Flaviano José sobre caso do jovem que foi assassinado a tiros pelo cunhado – VÍDEO
29/06/2026 : Saúde pública de Rondônia recebe reforço com entrega de 51 novos veículos para 35 municípios
26/06/2026 : PF destrói 29 dragas usadas em garimpo clandestino no Rio Madeira
25/06/2026 : PRF em Rondônia e Acre atuam em ação humanitária de acolhimento e assistência a 17 migrantes venezuelanos
25/06/2026 : Emendas do deputado Coronel Chrisóstomo destinam mais de R$ 16 milhões para a saúde de Ariquemes
24/06/2026 : PRF em Rondônia apreende pistola calibre 9mm em Pimenta Bueno
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus