
Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Após ser agredido a pauladas pela esposa, um homem de 34 anos foi socorrido para a UPA ao ser atropelado pelo sogro.
O crime aconteceu nesta quarta-feira (05) no bairro Cidade Nova, zona Sul da capital de Rondônia.
O homem informou que na noite de ontem (04) teve uma briga com a esposa e teria sido agredido com pauladas no braço. Ele não acionou a PM na ocasião.
Já nesta quarta, o sogro dele chegou o agredindo e ele saiu correndo desesperado na rua.
O acusado em um carro foi atrás do genro e o atropelou, fugindo na sequência. A vítima lesionada foi levada às pressas para a UPA.
Policiais militares tentaram localizar e prender o autor do crime, mas não tiveram êxito. A Polícia Civil seguirá no caso.
.jpg)
09/06/2026 : PM RECUPERA MOTOCICLETAS – Ação rápida da Polícia localiza três motos no bairro Vitória em Cacoal – Vídeo
09/06/2026 : Mega operação prende quatro suspeitos e apreende quase 300 quilos de drogas em Ji–Paraná – Vídeo
09/06/2026 : PM é acionada após homem ser encontrado morto na varanda de residência em Ji–Paraná – Vídeo
09/06/2026 : Motociclista fica ferida após colisão com picape no cruzamento com a Rua João Batista Neto T–12 em Ji–Paraná – Vídeo
09/06/2026 : Adolescente foi apreendido por tráfico de drogas no bairro JK em Porto Velho – Vídeo
08/06/2026 : Coronel Chrisóstomo e Marcelinho Carioca inauguram o maior projeto esportivo de Rondônia
08/06/2026 : Suspeito de comandar ponto de tráfico é preso com drogas, dinheiro e arma artesanal em Ji–Paraná – Vídeo
08/06/2026 : Três suspeitos são presos após furto de camisas de marca em loja de Porto Velho – Vídeo
08/06/2026 : Motociclista embriagado foge de abordagem, é interceptado após perseguição e preso em Porto Velho – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus