Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Foi identificado como Wesley Gonçalves Araújo, o criminoso morto após confronto com um policial militar na manhã desta terça-feira (4), na rua Princesa Isabel, bairro Areal, região central de Porto Velho.
De acordo com informações preliminares, Wesley e um comparsa estavam em uma moto e tentaram assaltar uma mulher de 45 anos. Os dois chegaram armados e um deles já saiu pulando do veículo, apontando o revólver para a senhora.
Um cabo da PM viu o momento e deu ordem de parada, mas houve reação. O militar atirou, atingindo o bandido, que morreu do local. O outro fugiu com a arma. A moto ficou no local.
.jpg)
24/04/2026 : Mulher e adolescente são flagradas com drogas no estômago no presídio 603 em Porto Velho – Vídeo
24/04/2026 : Motorista embriagado é preso após colidir motociclista policial na BR 364 em Porto Velho – Vídeo
24/04/2026 : Foragido condenado a mais de 8 anos por tráfico é capturado com drogas e balança em Ji–Paraná – Vídeo
24/04/2026 : Por causa de carne, irmão tenta matar o outro a facadasem Ji–Paraná – Vídeo
24/04/2026 : OPERAÇÃO ITABERABA – PF no combate a mineração e comércio ilegal de pedras preciosas em Rondônia – Vídeo
24/04/2026 : Grave acidente envolvendo três veículos deixa vítimas com escoriações na BR–364 entre Itapuã D'Oeste e PVH – Vídeo
23/04/2026 : Associação liderada por mulheres movimenta R$ 607 mil e fortalece agricultura familiar em Candeias
23/04/2026 : Capacitação da Fundação Francisco Dornelles para vereadores, lideranças e entidades é sucesso
23/04/2026 : Suspeita de tentativa de homicídio se apresenta à polícia em Ji–Paraná – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus